Decoração para mesa de jantar - Dia dos Namorados

quarta-feira, junho 11, 2014


Gente, amanhã já é dia dos Namorados! E aí, muito ansiosos para esse dia tão romântico ?
Hoje a postagem do nosso especial de Junho são "dicas" de decoração para a mesa de jantar. Na verdade, não são bem "dicas..." é apenas a arrumação que eu fiz com algumas coisinhas baratinhas que comprei no Mercadão de Madureira. HEHE
Então, "vambora" assistir ao vídeo e ver as fotos da minha decoração para o dia dos Namorados.






E aí gostaram?
Mil beijinhos e até a próxima!

You Might Also Like

3 comentários

Comentário(s)
3 Comentário(s)
  1. Que decoração caprichada, eu amei
    big beijos

    ResponderExcluir
  2. É como eu digo... Não precisa gastar muito pra ter um dia romântico... Ficou fofo!
    Ahhh, cabei de me inscrever no teu canal do YouTube. Vou dar uma espiadinha lá agora. Bjos e feliz dia dos namorados pra você e seu amado.

    www.lendoodia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem delicada e romantica!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário