Postagem sem Inspiração

domingo, março 30, 2014


Fala ae galerinha, beleza?

Hoje eu estou triste e sem motivação, pois não teve episódio de Naruto nesta quinta! Mas mesmo assim eu vim aqui para mostrar 2 curiosidades MUITO MASSAS pra vocês, sem mais espera, aí  vai:

1    1- Candidato a presidente na Ucrânia, Darth Vader, supera expectativas mesmo em tempos difíceis de possível guerra!  Genteeee! Ele com certeza tem meu voto, precisamos dele aqui, e para aqueles que não acreditam, segue o link!







2- O incrível dublador( e pra mim um dos melhores) Brian Hull, gravou um vídeo onde ele dubla  personagens da Disney cantando  "Let it go" música da trilha sonora de "Frozen".
Para mim o que torna mais incrível é que muitos dos personagens fizeram parte das minhas aventuras e peripécias  infanto-juvenis; e cada um marcou seu próprio momento na minha história de vida! Dê uma olhada no vídeo !









PS.: Só deixar um adendo aqui, imagina só como seriam os pedidos de votos do Vader??? Eu acho que seria assim:



Um forte abraço e até a próxima.



You Might Also Like

4 comentários

Comentário(s)
4 Comentário(s)
  1. Nossa, Naturo ainda tem anime? Pelo que eu vejo com meu namorado, o mangá esta quase no final (é o que parece ao menos)

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leite com Biscoitos, ainda tem sim! Já viu minha nova postagem sobre jogos? Da uma passadinha lá pra ver!

      PS: desculpe a demora pra responder, tivemos probleminhas técnicos!

      Excluir
  2. I don't even understand how I ended up right here, but I thought this
    put up was once good. I do not know who you might be but
    definitely you're going to a well-known blogger when you are not already.
    Cheers!

    Also visit my page 反服貿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks for your cheers! you have one webpage or a blog? send to me!

      PS. my english is not good! i'm sorry!

      Excluir

Deixe seu comentário