Resenha - Fulosinha de Cabeza

terça-feira, abril 01, 2014



Alguns dias atrás, postei um look usando uma guirlanda de flores e disse que em breve faria uma resenha e falaria mais sobre ela. Então, aqui estou \o/

                                     

Já fazia um certo tempo que queria uma guirlanda de flores pra chamar de minha e para minha alegria surgiu a Fulosinha de Cabeza, uma loja especializada em guirlanda de flores. A fulô (se liga na intimidade) é uma marca apaixonante, que valoriza o gosto da cliente e tem como conceito a valorização da beleza do exagero.
 No facebook da fulosinha você pode ver vários modelos de guirlandas já prontos, o significado das flores e ainda pode encomendar uma guirlanda que combine com seu jeitinho de ser.

Muitas meninas me perguntaram mas Lu, pode usar guirlanda no dia a dia? É um acessório prático?
Gente, é lógico que pode usar! E sim é bem prático. O material usado pela fulô é bem leve, não pesa, não aperta a cabeça e não fica caindo. Ou seja, é perfeita pra usar onde você quiser. Sem contar que vem com um cheirinho maravilhoso, suave porem marcante.

Gravei um vídeo para que vocês pudessem conhecer melhor a Fulozinha

          

Pra comprar na Fulozinha é bem fácil. Basta se cadastrar no Moip, o pagamento é feito através do boleto bancário, você imprime em casa mesmo e paga em qualquer lotérica ou banco Bradesco. O envio pode ser feito de duas maneiras : Sedex a cobrar, onde a Fulosinha envia e você retira a guirlanda na agencias de correios mais perto da sua casa (mediante pagamento) ou através do Pac onde o pagamento do frete é feito antecipadamente e você recebe em casa.

Caso você queira mais uma dose de flores, dê o play na playlist abaixo.


                                            Flores by luisa laranja on Grooveshark

Então é isso. Mil beijinhos e até a próxima!



You Might Also Like

9 comentários

Comentário(s)
9 Comentário(s)
  1. Linda né Lu *----*
    Beijocas!
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi Thalita! Ela é nova.
      Dá uma olhadinha sim. ;)
      Beijinhos.

      Excluir
  3. Ahhh, guirlandas são linnndas! Eu mesma fiz duas pra mim, bem no início do blog tem lá o DIY! A sua é realmente sua cara hahaha
    Beijão noivinha!
    Sempre Diariando | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guirlandas são muito amor, Babi. *----*
      Menina, eu não tenho coordenação motora pra isso. kkkkk
      Né? super laranja. rsrs
      Mil beijinhos baianinha linda.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKK vai testando que consegue luhh!

      Excluir

Deixe seu comentário