Sorteio - Vestido Animal Print

sábado, março 29, 2014


Caros leitores, estou aqui com uma noticia super legal para vocês. Tem sorteio na área!
O sorteio acontecerá no dia 29 de Abril e será através de Random.
O prêmio será um vestido animal print, para saber mais detalhes sobre ele é só assistir ao vídeo.





Para participar, siga algumas regras:

1- Se inscreva no canal Luisa Laranja
2- Compartilhe este vídeo em alguma rede social
3- Deixe nos comentários o seu nome e seu e-mail
4- Dê like na page da Feirinha da Laranja (https://www.facebook.com/FeirinhaDaLaranja)
5- Boa sorte, babys!

Bom, para que vocês pudessem ver melhor o vestido. Eu tirei algumas fotos com ele, então vamos lá:












E aí gostaram do prêmio? Vão participar?
Me contem!
Mil beijinhos e até a próxima!



You Might Also Like

6 comentários

Comentário(s)
6 Comentário(s)
  1. Xocada que eu nem sabia que não curtia sua fanpage da Lojinha! Hahha
    To participando hein
    Babi Iglesias (babi_iglesias@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que absurdo baianinha! :P
      Opa, boa sorte amiga.
      Beijinhos.

      Excluir
  2. Ameeeei <3

    Morganna Grom
    morganna.bl@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Thaylisa Modesto

    thaylisa.modesto@hotmail.com

    Eu querooooooo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário