As pessoas vão falar

quarta-feira, fevereiro 12, 2014




Caro amigo, essa não é uma notícia que eu gostaria de lhe dar.
Porém devo lhe advertir sobre algo que com certeza irá acontecer, as pessoas vão falar de você.
Não importa se você será uma pessoa que irá revolucionar o mundo ou se apenas será alguém que goste de ficar em seu canto. As pessoas vão falar de você.
Se você fizer escolhas certas elas dirão que você teve apenas sorte, se fizer as escolhas erradas dirão que você não tem mais jeito e está destinado a ser um "vagabundo".
Se você cantar para espantar a tristeza dirão que você não tem noção, se optar por se calar dirão que você está quieto demais e isso não é bom.
Se você se posicionar sobre qualquer assunto você será rotulado como isso ou aquilo, se você não se posicionar vira o cara que fica em cima do muro.
É chato, mas devo dizer que as pessoas falam sempre de você. Você goste ou não.
Você seja uma celebridade ou apenas mais um na multidão,assim como eu.
A verdade é que as pessoas vão falar que eu quis me aparecer ao escrever esse texto e que quero confete pois ninguém fala de "pobre".
É eu sei disso, mas quer saber? Faço meu ouvido de mercador. E devo lhe dizer que se você for se importar com o que as pessoas dizem. Meu bem, você irá desistir de ser você.



Até a próxima, babys!

You Might Also Like

14 comentários

Comentário(s)
14 Comentário(s)
  1. Acredita que eu gosto quando falam de mim? Hahaha não importa se stão falando mal, importa se estão falando e ponto. Adorei esse texto! (:

    Visite-nos!
    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!
      Sério? Menina, as vezes eu gosto as vezes não. :P
      Muito obrigado, mil beijinhos lindona.

      Excluir
  2. Ai que saudade Luh de vc, tive fora uns dias, mais parece que foi uma eternidade, e claro que que ia vim aqui né,,,
    Beijocas com carinho.
    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabri! Muitas saudades amiga.
      Obrigado pelo carinho. *---*
      Mas agora voltou pra ficar, né?
      Mil beijinhos.

      Excluir
  3. Não importa o quão solitário ou ingênuo ou daqueles que não se metem na vida de ninguém, as pessoas SEMPRE vão falar de você. Então o importante é fazer tudo o que você gosta e não se importar pra opinião alheia. Enquanto falam mal (ou bem) de você, você faz aquilo que te faz sorrir sem se importar com o que vão dizer. :D
    Beijo

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina!
      Exatamente, sempre vai ter alguém para falar.
      Isso aí. ;)
      Mil beijinhos.

      Excluir
  4. As pessoas sempre falam da gente,sejam coisas boas ou coisas más!! Mas eu não sou de ligar muito ao que as pessoas dizem,sou da maneira que sou e gosto de ser como sou. Desejo-te feliz sexta-feira!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade querida.
      Tá certa! ;) Excelente semana pra você.
      Mil beijinhos. <3

      Excluir
  5. Sempre falam, mas nem Deus agradou a todos, quem somos nós né?!
    Beijos noivinha lindja!!
    Sempre Diariando|Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babi, sua baiana arretada! :P
      Isso mesmo. ^^
      Mil beijinhos amiga. <3

      Excluir
  6. O fato é que as pessoas vão gostar e odiar você pelo que você é, independente do que vc fale.
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lulu!
      Entendo seu ponto de vista, mas discordo em partes.
      Eu vou muito pelo o que a pessoa fala, pra mim se a pessoa só fala coisas grosseiras ou desagradáveis eu nem me atrevo a tentar gostar da pessoa.
      Agora se a pessoa fala coisas boas legais e interessantes. Ela pode ser a mais louca do mundo que eu vou gostar dela.
      Enfim, bom saber sua opinião sobre o assunto.
      Mil beijinhos.

      Excluir
  7. Pior que é verdade. Não importa se você está fazendo algo bom ou ruim, mas você mal vira as costas e já estão de criticando, jogando pedra. Ótimo texto Luísa.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura!
      Infelizmente é assim mesmo.
      Muito obrigado. <3
      Mil beijinhos.

      Excluir

Deixe seu comentário