Concurso Cultural - Laranja

sábado, fevereiro 15, 2014






Olá meninos, meninas, divos, divas e fofoletes da minha vida! *---*
Tudo Bem?

Pra quem não sabe dia 3 de Março é meu b-day de 21 aninhos.
Então resolvi fazer um agradinho à vocês que acompanham o blog e o canal. Esse "agradinho" se trata de um concurso cultural que funcionará da seguinte maneira : Vocês irão fazer uma maquiagem com o tema "Laranja", enviarão a foto do make para o e-mail : luisalaranjasilva@gmail.com até o dia 28/02/2014 e no dia 07/03/2014 eu farei uma postagem falando quem ganhou.
Vale a pena frisar que a escolha não será feita por votação. Eu irei analisar as fotos enviadas e irei escolher a mais criativa e original.
O Prêmio do Concurso será uma Paleta de Maquiagem da Marca Jasmyne e mais um brinde surpresa.
A maquiagem é da minha loja virtual (Feirinha da Laranja), onde vocês têm direito à 15% de desconto nas compras de qualquer valor. ;)
Ninguém é obrigado a curtir fanpages ou seguir o blog para poder participar do Concurso. A única regra é que a foto seja enviada até o dia 28/02/2014.

Desejo boa sorte, caprichem no make e apostem no lado laranja da vida!



                   

                                         Mil beijinhos e até a próxima!




You Might Also Like

4 comentários

Comentário(s)
4 Comentário(s)
  1. aaiii Luuh adoreeei o cooncurso!
    com certeza vou participar!
    \o/
    Beeijokaas
    www.tulipink.com.br

    ResponderExcluir
  2. AAH Luisa , adorei a música hahaha se inspirou nela ? *-*
    adorei o concurso mas nao sou boa com maquiagem... mas vou jogar uma ideia na minha prima pra ela mandar :D
    Seus contos são pobres? DUVIDO, a gente tem que tentar , quem sabe uma hora não publicam? eu vou querer ler todos
    Um beijo!
    Tem promoção lá no blog ;)
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâm! Adoroo essa música.
      Mas me inspirei no meu sobrenome que é Laranja. :P
      E menina também não manjo muito dos paranauês das maquiagens.
      Joga sim, prima venha participar. ^^
      Own. Obrigado. É verdade, vou parar de bobeira e vou tentar. Afinal não custa nada, né?
      Mil beijinhos lindona.

      Excluir

Deixe seu comentário