Estampa de Frutas

domingo, fevereiro 16, 2014

Olá meninos, meninas, divos, divas e fofoletes da minha vida. *-*

Tudo Bem? Não sei se vocês já repararam mas a maioria das lojas de roupas estão sendo "invadidas" por frutas :O (Corram para as colinas!). Ok, não se trata de nenhum apocalipse zumbi de frutas malvadas, mas sim de roupas com estampas de frutas.
E nesse caso, vale tudo! Saias, blusas, shorts, calças, macacões.... tudo bem alegre, colorido e com muitas frutas.
Eu em particular, estou amando essa tendência e já estou de olho em um vestidinho de abacaxi.
Sem contar que tem tudo haver com o Carnaval, né?
Confiram algumas inspirações:



E aí gostaram dessa tendência? Usariam ou acham muito chamativa?
Contem pra mim!
Mil beijinhos e até a próxima!


You Might Also Like

15 comentários

Comentário(s)
15 Comentário(s)
  1. Respostas
    1. Oi Baby! Tem umas que realmente são bem chamativas.
      Mas a maioria eu gosto. ;)
      Mil beijinhos.

      Excluir
  2. Hey, tudo bem?
    É eu percebi que as frutas invadiram o mundo da moda, ahahah!
    Confesso que algumas são feias e muito chamativas, mas por outro lado existem aquelas que são um charme total!
    Seguindo o blog, pode seguir o meu também? Obrigada, te espero por lá! (:
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog! c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cindy! :)
      Tudo e você? Invadiram com tudo menina!
      Exatamente, tem umas que são muito chamativas outras que são lindas.
      Eu to amando essa tendência. :P
      Posso sim. Mil beijinhos.

      Excluir
  3. Oiee ^^
    Adoro essas estampas ♥ tem umas realmente lindas, mas algumas deixam a desejar *-*
    MilkMilks
    DM
    Milkshake de palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dryh!
      Também adoro menina e realmente tem umas bem chamativas mas em sua grande maioria eu acho lindas. :P
      Mil beijinhos. <3

      Excluir
  4. Depende mesmo .. eu sou meio que de lua, nunca sei o que quero usar !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thiffany! :)
      Sério? Eu to adorando a tendência. :P
      Mil beijinhos.

      Excluir
  5. Eu acho lindo essa estampa Lu :D beijos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! :)
      Eu também to amando. Já quero um vestidinho de abacaxi. :P
      Mil beijinhos.

      Excluir
  6. Eu tenho amado essa tendência, sério. Minha irmã tem uma blusa de melancia que eu não vejo a hora de usá-lá *-*

    Beijos, Lolla

    vivalavidalolla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lolla! :)
      Eu também to amando menina. Já quero um vestido pra chamar de meu. :P
      Mil beijinhos<3

      Excluir
  7. Amei este vestido com estampa de abacaxi, super usaria!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emanuelle! :)
      Ele também foi meu favorito, achei lindo demais.
      Mil beijinhos.

      Excluir
  8. Oi Vanessa! *----* Own, muito obrigado.
    Tem uma amiga minha que também é assim. Eu gosto de usar algumas que não sejam muito chamativas. ^^
    Mil beijinhos e obrigado. <3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário