Resenha - Muita calma nessa hora 2

terça-feira, fevereiro 18, 2014




Olá meninos, meninas, divos, divas e fofoletes da minha vida. *--*
Tudo Bem?
Na semana passada, eu o Victor (que em breve será apresentado como nosso colunista) assistimos ao filme "Muita Calma Nessa Hora 2."
Antes de dar meus pitacos sobre o filme, vamos a sinopse oficial.

Sinopse


Três anos após a viagem de Búzios, as quatro amigas se encontram no Rio de Janeiro. Estrella (Débora Lamm) acaba de voltar da Argentina, Aninha (Fernanda Souza) está indecisa após a consulta de uma vidente (Heloísa Périssé), Tita (Andréia Horta) voltou de Londres em busca de um trabalho como fotógrafa e Mari (Gianne Albertoni) está trabalhando na produção de um festival de música. Juntas novamente, elas vão embarcar em novas aventuras.



Resenha



Desde que vi o comercial desse filme senti muita vontade de assisti-lo, porém essa vontade sempre vinha acompanhada da dúvida. Pois lembro que assim que saiu o primeiro filme, eu fiquei louca para assistir e depois que assisti me decepcionei. Achei as piadas fracas, muitos personagens para pouca história. Enfim, não suportei o filme.

Logo, fiquei com medo de que o mesmo acontecesse com a continuação. Mas a vontade de assistir era maior que o receio. E foi assim que acabei assistindo e me surpreendendo de maneira extremamente positiva.
O enredo do segundo filme é infinitamente melhor do que do primeiro, nem de longe parece a continuação daquele filme que me decepcionou.
Embora, tenha muitos personagens a história é boa. E o enredo não é perdido no meio do caminho, ri bastante, tentei adivinhar alguns fatos, gritei em algumas cenas e me surpreendi com a qualidade do filme.
Sem contar que achei a atuação dos atores tão legais que seria impossível destacar apenas algum ator em específico.
Ah, vale muito a pena prestar atenção na trilha sonora, pois é excelente.
Mesmo que você não tenha visto o primeiro dá para assistir tranquilamente o segundo.

Avaliação





E vocês já assistiram esse filme? Gostaram? Tem vontade de assistir?
Contem tudo pra mim! Mil beijinhos e até a próxima!



You Might Also Like

7 comentários

Comentário(s)
7 Comentário(s)
  1. Já assisti e curtir bastante. HAHAHA
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale / @maioordeidade

    ResponderExcluir
  2. É bem bom mesmo, haha
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda nao assisti, maaas tenhoo muita vontade de ver *--*
    Beijos fofa!

    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ekatrine!
      Ele é bem legal, vale a pena assitir.
      Mil beijinhos.

      Excluir
  4. Oiee ^^
    Vi esse filme achando que me decepcionaria mas acabei gostando bastante também. Normalmente os filmes brasileiros não são tão legais, mas esse se superou.
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário