Resenha - The Legend Of Hércules

terça-feira, fevereiro 11, 2014

Olá meninos, meninas, divos, divas e fofoletes da minha vida. *--*
Tudo Bem?

Sábado, fui no cinema assistir Hércules e obviamente não poderia deixar de fazer uma resenha sobre o filme.
Então, vamos lá:

Sinopse

Esta é a história original de Hércules (Kellan Lutz), que deve enfrentar diversos inimigos para poder viver um romance com sua amada Hebe (Gaia Weiss), que já está prometida ao seu próprio irmão.

Resenha
The Legend of Hércules não é um filme tradicional sobre semi deuses. Ao menos, não pra mim.

Quando se trata de histórias mitológicas eu sempre imagino e espero muita ação e fantasia.

E não foi bem isso que encontrei no filme.
O enredo é bom, os atores não deixam a desejar. Porém alguns elementos me causaram incomodo. Como por exemplo: Nas batalhas não havia sangue. Não que eu quisesse ver sangue jorrar na telona. Mas vamos combinar que é meio estranho uma cena de guerra sem sangue.



Outro elemento que me incomodou foi a ausência de fantasia. Hércules é filho de Zeus e por ele ser filho de Zeus, eu esperava ver seres mitológicos. E o máximo que vi foi o Leão de Nemeéia. Que não me convenceu muito.
Sem contar que Quíron ao em vez de ser um centauro era um senhor de idade mais pra lá do que pra cá.



Embora eu tenha me decepcionado com o filme, algumas coisas chamaram muito a minha atenção como por exemplo as armaduras e espadas. E devo dizer que algumas cenas de batalha são de tirar o folego, embora não tenham sangue. :)


Enfim, o filme foca muito mais no lado romântico de Hércules do que no lado herói.
Se você quiser ver um filme romântico eu recomendo que você assista "The Legend of Hércules". Agora, se você quer ver mitologia, eu ainda assim recomendo. Mas saiba que você vai se irritar um pouquinho. ^^


Avaliação




Então é isso! Beijinhos e até a próxima!

Ps: Não sei o motivo das fontes terem alternado no meio da postagem. :(

You Might Also Like

7 comentários

Comentário(s)
7 Comentário(s)
  1. Parece um bom filme, quero assistir! Gosto de filmes assim.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emanuelle! :)
      Se você assistir me diz se gostou ou não. ;)
      Mil beijinhos lindona.

      Excluir
  2. Fiquei curiosa!!!
    Beijão!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica!
      Eu também fiquei antes de ver o filme. HAHA
      Se assistir me diz o que achou. ;)
      Mil beijinhos.

      Excluir
  3. Muitas críticas negativas sobre esse filme mesmo Lu! É estranho isso de não ter sangue, porque os produtores do filme são os mesmos de Os Mercenários O.o, uma cena de guerra sem sangue é pouco convincente né!
    Beijo!
    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú!
      É menina eu andei vendo isso também. Estranho demais, tira a sensação de realidade do filme. Vai entender o que aconteceu, né? rs
      Mil beijinhos.

      Excluir
  4. O filme é muito bom e ainda melhor do que a versão de Dwayne "The Rock" Johnson, o mais recente.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário