Elo - O Urso da esperança

segunda-feira, abril 14, 2014



No Domingo, vi uma matéria no Fantástico que me tocou muito. Ela falava sobre o ursinho Elo.
Elo é um ursinho completamente diferente do que estamos acostumados, ele foi desenvolvido para trazer esperança para as crianças que estão internadas com câncer no Hospital Amaral Carvalho.
A maioria dessas crianças estão muito longe de suas cidades natais e consequentemente de suas famílias e amigos. Sem contar que muitas delas precisam passar por um momento de isolamento, devido à baixa imunidade.  E é aí que esse ursinho entra em ação!
O Elo possui um dispositivo que recebe, armazena e reproduz mensagens de pessoas importantes para essas crianças. Basta apertar a mãozinha do ursinho, que ele começa a reproduzir a mensagem que foi enviada especialmente para aquela criança. E o mais interessante é que as mensagens podem ser atualizadas a qualquer momento.

Para entender melhor, assista o vídeo abaixo:




É por isso que eu digo que o Elo é mais do que um brinquedo. É sinônimo de carinho, esperança, amor, alegria e principalmente VIDA.
Espero do fundo do meu coração que esse projeto cresça muito e que todas as crianças que estão passando por essa fase tão difícil possam ter esperança de dias melhores e possam estar ligadas diretamente ao amor de suas famílias.
Também peço que independente de sua religião, não deixe de inserir essas crianças em suas orações ou preces, pois toda força, carinho e energia positiva serão muito bem vindas na vida desses pequenos.

Até a próxima!


You Might Also Like

10 comentários

Comentário(s)
10 Comentário(s)
  1. Que lindo esse projeto ♥ Deveria mais projetos assim como este ♥
    Deu vontade de chorar vendo esse vídeo ;(
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day! Muito amor, né?
      Também acho. ^^
      Eu chorei menina! Achei lindo demais.

      Excluir
  2. Obrigada pela visitinha no meu blog! Já estou a seguir o teu!
    Estas iniciativas são super importantes e de louvar!
    beijinhos e as melhoras de todos os meninos e meninas!

    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês! De nada, flor.
      São lindas, né?
      Beijos e muito obrigado.

      Excluir
  3. Que lindo, dou muito apoio a projetos que tentam melhorar a vida das pessoas em qualquer sentido.
    Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula!
      Eu também, fiquei super feliz quando soube do projeto.
      Amém, você também.
      Beijos

      Excluir
  4. Respostas
    1. Muy hermoso! Es una campaña fantástica!
      Gracias por el comentario. Besos

      Excluir
  5. ya tienes nueva seguidora si quieres sigueme tu tambien un beso

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário