Olha a postagem aí gente!

domingo, abril 13, 2014


Fala ae galerinha!

Primeiramente, peço desculpas a todos os leitores pela demora das minhas postagens. Estive extremamente cansado por causa da minha semana no trabalho! Mil desculpas galerinha!

Em segundo lugar vamos a postagem de hoje:

Top 3 - Meus jogos online!

  1- WOW – World Of Warcraft



Galera, eu nem tenho muito que falar, eu simplesmente amo esse jogo. Pra mim foi o melhor MMORPG que já joguei e jogo até hoje! Se vocês quiserem jogar, irão poder Upar até o level 20 de graça ou jogar por 30 dias grátis, depois disso o mês de jogo custa R$ 15,00! Pra mim vale super a pena pagar. Dentro do jogo você pode escolher ser de uma das duas facções existentes:


Aliança
Horda
Ah, Victor, entendi! A aliança são os bonzinhos e a horda os malvados! NÃO! Basicamente não existe bonzinhos ou malvado, isso varia de acordo com os players! Não irei falar muito sobre ele (apesar de querer), para mais informações: http://us.battle.net/wow/pt/

PS.: Para aqueles que jogam ou decidirem que irão jogar, me add. Meu battle tag é Killerboy#1561 e o da Luluh é Llaranjas#1882 e se quiserem entrem na guilda Peice Warriors!

 2-MU Online


MU online, é um jogo MMORPG que eu jogo desde pequerrucho, sendo que eu sempre joguei em servidores ”alternativos” e agora eu estou jogando no servidor oficial da webzen que meus amigos sempre me falaram que era mais difícil e como eu gosto de desafios passei a jogar o bendito. Resultado: É MUITO BOOOOOM! Rs.
Este é outro jogo que eu recomendo para aqueles que gostam do gênero Medieval!

3-DC Universe Online



Quem nunca sonhou em fazer parte da liga da justiça? Este jogo torna seu sonho realidade! Adentrando nele você pode escolher ser um herói ou um vilão! Joguinho muito massa! Também recomendo! Olha o link do site oficial do Game

Bom, é isso ae galerinha, ficamos por aqui! Até a próxima e Bom jogo!  XP


You Might Also Like

2 comentários

Comentário(s)
2 Comentário(s)
  1. Eu adorei o post, eu adoro jogar online, mas nunca joguei estes ai, vou procurar e testar para ver se eu gosto. (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Heydiane Bueno, pra mim estes jogos são incríveis, inclusive eu estava jogando MU a 2 minutos atrás antes de eu ver seu comentário! Bom jogo para ti!

      Excluir

Deixe seu comentário