Zaful - Tops Maravilhosos

quarta-feira, fevereiro 19, 2020

Oi gente, tudo bem? ✌
Ontem trouxe dicas de bodys da Zaful, hoje venho com uma seleção de Tops incríveis.
Nesse verão, com o calor que tem feito, não dá pra andar com roupa muito quente, né? Por isso, tenho usado e abusado de peças bem leves. E uma delas é o top, que inclusive pode ser usado durante a noite. Tá duvidando? Então se liga nesses modelos que podem ser usados tanto durante o dia quanto durante à noite.



Meu amor, me diz se esse top não ficaria perfeito sendo usado para ir em uma festa? Eu tô apaixonada por esse modelo, já tô pensando seriamente em comprar um pra mim. 💖
Ah, olha esse! Muito bruxinha vibes, né? Quando vi essa lindeza, lembrei logo da Série da Sabrina.

Olha essa fofura, gente! Esse modelo já me lembra mais uma regatinha mas ainda assim não deixa de ser um top.
Esse modelo é em couro fake, e eu amei! Já me imaginei usando com uma calça jeans e um blazer por cima. Ah, ficaria um look legal!
Já esse, achei MUITO Pin-Up. E eu amo peças com essa pegada vintage/poá.
Meu Deus! Essa é super fofinha, né?
Esse modelo além de ter a estampa de dragão, tem uma alça mega diferente. Achei bem estiloso e diferente.

Vocês gostaram desses modelos? Eu fiquei louca! Já quero um de cada.
 Para ver todos os TOPS DA ZAFUL, é só clicar aqui.
 Os Tops podem ser usados em diversas ocasiões. Desde uma ida ao mercado, até uma festa... O que importa é você estar confortável e se sentindo bem com o look escolhido.
Afinal de contas, quem dita a moda é você mesmo! 💖

Mil beijinhos e até a próxima!

*Publipost

You Might Also Like

0 comentários

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Deixe seu comentário