Zaful- Bodys Incríveis

terça-feira, fevereiro 18, 2020

Oi Gente, Tudo bem? ✌
Quais são as peças de roupa que não podem faltar no guarda-roupa de vocês?
Eu sou apaixonada por shorts, calças e macacões. Mas a peça que mais me conquista, é o Body.

Ele é bem prático e extremamente versátil! 💖
No site da ZAFUL , tem várias opções! Cada uma mais linda que a outra. Separei algumas opções que vão desde mais casuais até mais "chiques". Confere aí!

Esse modelo é super moderno e básico ao mesmo tempo. O corte na parte superior dá todo um charme e traz um diferencial para peça.


Já esse, é pra quem gosta de brilho. E de manga comprida. Ideal para ser usado à noite ou em dias mais frios.
Foi aqui que falaram em Brilho? 🙊🙆😹 Esse é realmente pra quem gosta de roupas mais chamativas e brilhosas. Eu sou suspeita pra falar porque AMO um look bem chamativo.
AH MEU DEUS! Olha esse laranja! Me diz se não é lindo? O corte dele é bem básico mas a cor é tão linda. 😍
PARA TUDO! Olha essa manga! Muito linda e mega diferente, né? Eu super usaria.
E esse modelo de renda? Lindo, né? Sensual mas super utilizável no dia a dia.
Esse eu também amei e super usaria.

Todos esses bodys, estão disponíveis no site da ZAFUL (só clicar aqui).

Lá também tem outros modelos incríveis!

Espero que vocês tenham gostado dessa seleção de modelos de bodys.
Ah, lembrando que você pode usar de formas variadas. Dá pra usar com calça jeans, com calça social, com saia, com short, com meia calça, sem meia calça, com jaqueta, com blazer... Enfim, é só usar a sua imaginação e montar looks lindíssimos!

Mil beijinhos e até a próxima!
 *Publipost

You Might Also Like

0 comentários

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Deixe seu comentário