Marketing digital: o novo sinônimo de independência financeira

segunda-feira, outubro 22, 2018


Fala Galera! Tudo bem? ✌

Hoje falaremos sobre marketing digital – vem crescendo consideravelmente
todos os anos -. Usado hoje por pequenas, médias e grandes empresas, abre
espaço para muita gente poder participar e, até mesmo, lucrar!

O marketing digital seria uma forma de divulgação, comercialização e criação
de novos contatos, ou seja, basicamente é a formação de uma rede de troca de
informações feita via canais online, sejam eles os blogs, sites, redes sociais,
etc.

Ele é visto como uma das formas mais eficientes de alcançar um público
determinado, de forma rápida e que promova aproximação – veja só o meu
blog, temos uma aproximação bem bacana, certo?

E é fácil notar que estamos vivendo em uma era que, em qualquer lugar que
navegamos pela internet, estão lá ações de marketing – sejam elas
extremamente diretas ou, nos “Stories” das influenciadoras que
acompanhamos.

Aqui entra a questão de “abrir espaço para muita gente poder participar”. O
marketing permite que nós mesmos façamos a divulgação do trabalho de um
amigo e, nos casos daqueles que já trabalham com isso, passam a fazer parte
de uma ferramenta de mídia de grandes empresas. Logo, todos podem sair
ganhando!

Muitas pessoas estão ganhando espaço e se destacando na internet,
mostrando que qualquer um pode ter seu próprio negócio (tanto como plano A
ou como renda extra). Podemos ver isso em blogs, perfis no Instagram e até
mesmo com os criadores de conteúdo do YouTube! Então o que está
esperando para conquistar seu espaço também? Eu, como integrante desse
meio, garanto que é muito bacana ter um espaço para nós!

E aqui vai uma dica caso decida começar 💗 é bacana pensarmos sempre em
várias alternativas. Eu quando comecei por exemplo, além de contar com
minha rede de amigos para me divulgar, por incrível que pareça tive um bom
retorno fora das telas – com meus cartões de visita.

Os cartões de visita são ótimos para divulgarmos nossa imagem, nossos
serviços e tudo mais. No começo eu não tinha muita ideia de como isso poderia
me ajudar, mas acreditem, muitas pessoas me conheceram assim!

Eu faço meus cartões na GIV Online, uma gráfica online com preços acessíveis
e que tem um prazo de entrega bem legal. Sempre fui bem atendida e recebo
os produtos em mãos, preservados e todos com ótima qualidade.

Além disso, para quem vai começar a empreender e não teve muito contato
com o mundo das gráficas, pode ficar tranquilo! A GIV Online oferece suporte:
desde disponibilizar um gabarito para que a arte seja no tamanho correto, uma
central de ajuda, com atendimentos online via WhatsApp, chat online ou
chatbot; materiais informativos (E-books, tutoriais) e muito mais.

Dê uma conferida no site https://www.givonline.com.br/, confira os outros
produtos e os materiais disponíveis! A GIV pode ser sua parceira no início de
um grande projeto de empreendedorismo - vale muito a pena!

Espero que tenham gostado do post!
Conta aqui nos comentários se alguma vez já pensou em trabalhar com o
marketing digital 😃
Mil beijinhos e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Deixe seu comentário