Tempo

quarta-feira, maio 17, 2017


Tempo, Senhor compositor de destinos e tambor de todos os ritmos.
Rápido, lento, fugaz e sereno.
Relativo, exato, impreciso, expressivo e notório.
Não o vemos passar, mas o sentimos.

Dormimos e enquanto relaxamos ele simplesmente passa.
Amanhece e temos de lidar com ele.... Ah, tempo...
As vezes queria que você passasse mais devagar. Mas as vezes queria que você passasse bem rápido.

Inconstante, frio, quente, chuvoso e cheio de neblinas.
Não sei se é você que é curto demais ou se sou eu que tenho um gosto particular por excessos.

Tempo? Não temos!
Mas temos relógios que marcam a falta que ele faz.
Queremos ter tempo para fazermos infinitas coisas mas o tempo em toda sua magnitude é infinito e vorazmente incontrolável.

Tempo, tempo, tempo quero te pedir pra que não se deixe levar pelos meus nobres pedidos e vontades. Passe da maneira que você achar melhor, seja divino em toda sua magnitude como deve ser e que em minha pequenez possa aprender com você.
Se não aprendi hoje, que amanhã haja tempo para que o tempo me ensine como conviver com o tempo em que temos e devemos viver.

E aí gostaram do meu texto?
Contem pra mim!
Mil beijinhos e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Deixe seu comentário