Resenha - 7 Dias Liss - La Bella Liss

sexta-feira, março 17, 2017


Oi gente, tudo bem? Quem aí gosta de sempre estar mudando o visual?
A La Bella Liss desenvolveu um produto exatamente pra essa galera, o 7 Dias Liss.
Esse produto é um leave-in de efeito liso. "Efeito Liso? Tá Maluca, Luisa? Não quero estragar o meu cabelo!"
Calma, Calma and Calma! Esse produto não estraga o cabelo, monamour!
Ele apenas faz com que seu cabelo fique com o efeito liso por uma semana. Lógico que se você lavar os fios todo dia, o efeito saíra mais rápido. Inclusive o fabricante recomenda que o cabelo seja lavado no máximo 3 dias na semana em que você deseja ter o efeito liso.

"Ok, mas e depois de uma semana? Tenho que voltar pra transição capilar?"

NADA DISSO! Depois de uma semana, seu cabelo volta ao "normal". ;)
Legal, né? Agora, sabe o que é mais legal?
Ele não tem cheiro forte e nem lembra cheiro de química (porque não é uma química alisante definitiva) . O cheiro dele é uma delícia e a aplicação é bem fácil.

Inclusive, eu gravei um vídeo mostrando a aplicação no cabelo da minha mãe e a reação dela.
Quer assistir? Aperta o play!
Aproveita e já se inscreve no canal e deixa aquele like!


E aí? Gostaram do vídeo/post?
Ficaram com vontade de usar o produto?
Contem pra mim!
Mil beijinhos e até a próxima!

You Might Also Like

1 comentários

Comentário(s)
1 Comentário(s)
  1. Que legal, nunca ouvi falar desse produto. Aliás, nem deve vender aqui na minha cidade. Mas vou procurar pra testar. Beijão!!

    HTTP://WWW.BOAS-DEPAPO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário