Ovos de Páscoa 2017

domingo, março 19, 2017


Oi gente, tudo bem? Uma das minhas épocas FAVORITAS DA VIDA é a Páscoa.
Tem coisa mais gostosa que reunir a família, agradecer a Deus e se empanturrar de chocolate? Tem não, monamour! Tem não!

Pensando nisso, fiz uma seleção com Ovos de Páscoa de 2017 que mais chamaram minha atenção!

Ovo de Páscoa do Olaf

Ai gente, tem como não querer esse ovo? Ele é da marca D'elicce e vem com uma CANECA/COPÃO do Olaf.
Cara, é uma CANECA DO OLAF! Tipo, PRECISO DELA!!!


Ovo de Páscoa os Simpsons



Seguindo a vibe "caneca linda, monamour"; temos o Ovo de Páscoa dos Simpsons que vem com o que? Uma caneca MARAVIGOLD que a alça é uma rosquinha. Coelhinho da Páscoa, pelo amor de God me traz um desse!

Ovo de Páscoa Nestlé Vintage

Eu não sei vocês, mas eu sou APAIXONADA por coisinhas vintages. E esse ovo de Páscoa não poderia ser diferente, né? Me conquistou logo de cara e eu tô super interessada nesse "baldinho" vermelho que tem o menininho. *-*

Ovo de Páscoa Batom de Colher

OLHA ISSO, PRODUÇÃO! Batom já é bom? É bom pra Cachorro (na verdade, é bom só pra gente "mermo"). Agora imagina ele com recheio de Morango? Esse trem deve ser bom demais!
E ainda vem com uma colher fofíssima colecionável. Muito amor né?

Ovo de Páscoa ao Leite com amêndoas e Cerveja Artesanal

Mas gente, tem coisa melhor que chocolate e uma "bebedenha"? Ah produção, eu tô de olho nesse ovo de páscoa e tô querendo real! Ele vem acompanhado de uma cerveja artesanal babadeira! Com aromas complexos de chocolate belga, café toffe e caramelo. Show, né?

Ovo de Páscoa Playstation


Ovo de Páscoa do Playstation? Isso existe? Existe sim! E ainda vem com um relógio de mesa em formato de joystick. Se eu quero? Meu amor, meu boy é nerd! A gente PRECISA disso em casa.
Ps; Só eu acho que deveria vir com um bonequinho do Yudi? HAHA #bomdiaeciaforever

Ovo de Páscoa Ariel

Ai gente, tem como não se deixar levar por essa moda de sereismo e não querer uma bolsinha dessa? Tudo bem que o foco deveria ser o chocolate... Mas eu quero é essa bolsinha! :(

É ou não é muito amor?
E aí gostaram do post? Pretendem comprar alguns desses ovos?
Contem pra mim!
Mil beijinhos e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Deixe seu comentário