2017 - O que esperar?

quarta-feira, janeiro 04, 2017


Eu não sei vocês, mas eu tenho criado boas expectativas para 2017.
Não sei se é pelo fato de 2016 ter sido um ano tão conturbado ou pelo fato de ter preferência por anos impares. Mas ao que tudo indica, 2017 vai ser O ANO.

Bom, aqui no blog, teremos algumas mudanças. Pretendo postar MAIS VEZES... Três posts por semana tá bom? (Diz que sim, meu povo! rs)
Pretendo abordar assuntos bem variados, dar uma mudada no layout, conversar com os colunistas atuais (é provável que mudem.) e pretendo também fazer uma pesquisa para saber o que vocês gostam de ver por aqui.

E na vida pessoal? Ah monamour! Tenho tantos planos, mas MUITOS mesmo.
Um deles eu já posso dividir com vocês que é : Meu casamento. <3
Mas e vocês? O que esperam de 2017?

Quais são seus planos?
Contem pra mim!

Beijos e até a próxima! 

You Might Also Like

2 comentários

Comentário(s)
2 Comentário(s)
  1. Lu, esse vai ser seu ano!Noiva 2017! rs Meu 2016 também não foi muito bom, e espero que 2017 supere todas as expectativas pra nós! Mega beijo! <3

    Ka com K

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ka! Tu acredita que já tá sendo? Meniina, muiitas mudanças ao mesmo tempo. rs Espero que 2017 seja um ano incrível para nós!
      Um beijo!

      Excluir

Deixe seu comentário