O que aconteceu em off?

quinta-feira, novembro 24, 2016


Oi gente, tudo bem? No último post, disse que voltaria e finalmente voltei!

Acabei tirando umas férias do blog por alguns meses, devido ao Enem e alguns probleminhas pessoais. Sim, monamour! Eu fiz o Enem e agora só me resta esperar pra saber o resultado.
Vamos cruzar os dedos e emanar muita energia positiva, né? <3

Nesse meio tempo, eu também aproveitei e revi as "zamigas" blogueiras.
Primeiro, nós nos encontramos no meu Piquenique. Que foi tão legal. *---*

Todas Barbiezinhas.

Gente, nós tiramos MUITAS fotos lacradoras, Algumas até viralizaram.
Babado, né?

Melhor foto EVER

Depois revi as amigas, no Primeiro Piquenique da Ingrid. .E vamos combinar que foi maravilhoso!
Também tiramos muitas fotinhas no estilo : Unidas, emanadas e together.

Gostaram?

Aquela foto espontânea que é amor puro

Como dá pra perceber, a vida não é só feita de se matar de estudar, né? rs
Então, também dei um rolê pela Ilha de Paquetá. E como sempre, valeu muito a pena.
Sério, sou apaixonada por esse cantinho do Rio.

Muito Tumblrzinha,né?

Igreja de São Roque na Ilha de Paqueta
E vocês? O que fizeram nesses últimos meses?
O que esperam de Dezembro?
Contem pra mim!
Mil beijinhos e até a próxima!

You Might Also Like

5 comentários

Comentário(s)
5 Comentário(s)
  1. quanta foto linda to aqui esperando o resultado do enem também haha e espero que dezembro seja melhor que novembro que foi bem parado
    beijos



    http://loucaapaixonada22.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lu, suas fotos são Mara!!! E o tempo passa e eu ainda morro de vontade de ir em um dos seus pique-niques! Espero que um dia dê certo de eu ir!! Mega Beijos!! <3

    Ka com K

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ka! Obrigado, migs! <3
      Meniiina, um dia você vai com certeza!
      Beijos!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário