Eu mudo, tu mudas, ele muda, nós mudamos...

segunda-feira, agosto 31, 2015


Mudamos nossa maneira de enxergar a vida, mudamos nossas certezas e convicções.
Mudamos de amigos, de bairro e de cidade.
Mudamos porque é necessário, mudamos sem nos darmos conta.
Mudamos pois sentimos que é hora, mudamos porque tudo em volta muda.

Mudam as músicas das playlists, mudam as listas de livros favoritos e os filmes em cartaz.
Mudam os sonhos, os desejos, as nossas fraquezas e nossas inspirações.

Mudamos o cabelo, a roupa de dentro, a roupa de fora.
Mudamos de cara, de máscaras e de trejeitos.

Mudaram as luzes da rua, os prédios do quarteirão e até o mercadinho da esquina.

Você mudou meu mundo, minha energia, minha vida, mudou até minha maneira de enxergar o que é o amor.

E aí, gostaram do post de hoje?
Gostam de textos assim?
Contem pra mim!
Beijos e até a próxima! <3

You Might Also Like

0 comentários

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Deixe seu comentário