Diy - Aparador de Livros

quarta-feira, agosto 19, 2015

Falou em decoração vintage, falou comigo. Gente, eu sou APAIXONADA por objetos antigos; e semana passada estava arrumando meu quarto e encontrei alguns vinis antigos. Como estavam MUITO arranhados, acabei separando em um cantinho pra usá-los como itens de decoração.

Pesquisa no google vai, pesquisa no google vem...

E eis que me deparo, com um diy super fofo de aparador de livros. \o/
Meu amor, não pensei duas vezes. Já coloquei a água pra ferver e me joguei no "Crie e faça você mesmo". E o resultado ficou bem legal.


Gostou? Quer aprender a fazer?
Então, aperte o play! ;)

 

Gostaram do resultado?
Também amam decorações vintages?
Contem pra mim! Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Deixe seu comentário