Resenha : Creme de Pentear KeraSilk - Óleos Exóticos

sexta-feira, julho 24, 2015


Eu não sei vocês, mas eu amo testar novos produtos. E o último produto que testei foi o Creme de Pentear Hidratante KeraSilk da coleção Óleos Exóticos. Este creme promete hidratar os fios, controlar o frizz e o volume. Na sua fórmula encontramos óleo de Monoi que é um potente hidratante, capaz de hidratar os fios de dentro para fora e o óleo da flor de lótus, que funciona como tônico revitalizante. Ele também é enriquecido com ômegas 3 e 6 que restauram a vitalidade dos fios.
É produzido pela Márcia Cosméticos que está no mercado à mais de 70 anos.
Logo de cara o que mais chamou minha atenção foi a embalagem do produto, olhei rápido e achei que se tratava de um creme de hidratação. Só depois de ler a embalagem é que percebi que era um creme de pentear. Inclusive, um creme de pentear que rende muito! Afinal de contas, vem 1 kg de produto!
Segundo a embalagem rende até 50 aplicações, mas como o creme possui uma textura leve, acredito que renda até mais. Outra coisa que chamou minha atenção, foi o fato do produto não ser testado em animais. O que com certeza é um ponto SUPER positivo!
Na embalagem também vem uma ilustração sobre descarte seletivo, o que mostra que a empresa possui uma consciência ecológica e se importa com o meio ambiente. Outro ponto super positivo!

O cheiro do creme é bem gostoso, porém é adocicado. Inclusive, me lembrou um pouco cheiro de "manga". Mas nada que seja muito forte ou gere algum incômodo.
Utilizei o produto enquanto fazia fitagem e o resultado obtido foi o mesmo prometido na embalagem. Cabelo sem volume, cachos definidos e zero frizz.
Achei que o cabelo só ficaria assim nas primeiras horas e que no final do dia meu volume apareceria, mas não o creme reduziu o volume durante todo o período em que fiquei sem lavar a cabeça. Ou seja, realmente cumpriu com o prometido. E um bom exemplo, são as fotos abaixo:
Com Volume e sem Volume 
Embora o produto seja bom e cumpra com o prometido na embalagem, eu particularmente não gosto do meu cabelo sem volume. Ok, sei que pode parecer estranho, mas eu sou apaixonada pelo o estilo "leãozinho".
Mas para quem gosta do cabelo sem volume e com cachos definidos, esse é um excelente produto e eu super indico. No site da marca é possível localizar os pontos de venda em todo o Brasil.

Enquanto fazia este post, descobri que a KeraSilk está lançando mais dois cremes de pentear: Óleos de Coco e BB Cream. Acredito que algum deles não reduza o volume, então já posso dizer que estou LOUCA para testar.
E vocês já conheciam esse produto?
Preferem cabelo com volume ou sem volume?
Também ficaram com vontade de conhecer a linha completa?
Contem pra mim! Beijos e até a próxima!

 Obs: Recebi o produto no evento : Arraial Pink Perfumaria

You Might Also Like

6 comentários

Comentário(s)
6 Comentário(s)
  1. Oi Luisa, também achei que era um creme para a hidratação. E prefiro com volume, fica mais bonito.

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainan! Tudo bem?
      Eu também gosto com mais volume. rs
      Menina, essa embalagem tem muita cara de hidratação. :P
      Beijão

      Excluir
  2. Ficou lindo seu cabelo e os cachos bem definidos.Beijos
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  3. Só ontem eu conheci esse creme, e foi me dado na Beauty Fair. Eu usei hoje pela manhã e simplesmente amei!
    Inacreditavelmente, usei um achê e meio, da a móstra grátis, com certeza deve render muto!
    Com certeza amanhã irei comprar!



    . A

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário