Extra! Extra! Extra! Laranja na Toda Extra!

segunda-feira, julho 20, 2015


Produção, para tudo! Olha só quem saiu no Jornal Extra! Ou melhor, na revista "Toda Extra".
Isso mesmo, dona Laranja! *--*

Bom, as fotos foram tiradas à uns 2 meses atrás e eu tive que guardar segredo por todo esse tempo. Confesso que foi difícil mas consegui. rs

Tudo começou no instagram (aproveita e me segue lá), quando marquei a # da revista, depois pediram para que eu enviasse algumas fotos por e-mail e depois me ligaram pedindo para que eu fosse até o local combinado.
Confesso que fiquei bem insegura, pois era minha primeira experiência com fotos sem serem tiradas pelo Victor (meu noivo). Mas respirei fundo e pensei: "Filha, tu vai mesmo perder essa oportunidade por estar insegura? Ah, mais não vai mesmo! Bota a cara no sol e lacra, mulher "(Sim, eu falo assim comigo mesma =D ).  E foi justamente o que eu fiz, criei coragem e fui.
Chegando lá, fui maquiada pelo Fabiano Moço, que é um dos melhores maquiadores do Rio. Nem preciso dizer o quanto fiquei me achando, né?
Ah, e o penteado maravilhoso, também foi feito por ele.

Vesti o primeiro look (animal print) e fomos para a Evidence Lavanderia, que fica em Ipanema.
Chegando lá começamos o ensaio, pra mim foi bem difícil pois fiquei muito tímida e isso estava transparecendo nas fotos. Então, tive que respirar fundo e me concentrar para que não ficasse com cara de "Tô com vergonha".
Uma coisa interessante é que o acervo não é do jornal, então eu tive que tomar MUITO cuidado para não sujar as roupas e calçados. Já pensou, sujar a calça branca? Deus me livre!
Mas no final, deu tudo certo! Inclusive o texto da matéria ficou maravilhoso!
Não leu? Então é só clicar aqui.

E aí gostou da matéria? E das fotos? Eu nem preciso dizer o quanto fiquei feliz com a oportunidade, né? Ainda mais que o blog foi citado na matéria (Muito amor, gente!) <3
Mas e você? Também quer sair na Toda Extra? Então é só seguir o insta da revista, ficar por dentro das novidades e marcar a #modatodaextra. Quem sabe, se você também não vira modelo por um dia?

Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

4 comentários

Comentário(s)
4 Comentário(s)

Deixe seu comentário