Figurinos que eu usaria na vida real

quarta-feira, julho 29, 2015


Por que se contentar com as roupas sem graças do dia a dia? A vida não seria muito mais legal, se nós usássemos roupas um tanto quanto diferentes?
Já pensou em sair por aí vestida de mulher maravilha, sem ser para festas ou coisas do gênero?
Já pensou em poder ir no mercadinho, com aquele vestido mara que você viu no filme da Sessão da Tarde?
Pensando/viajando nisso, fiz uma "listenhá" com os figurinos que eu SUPER usaria na vida real. 

O primeiro da minha lista é o figurino da Regina de Once Upon a Time. 
Produção, o que é esse vestido da "Regis"? Que roupa é essa?
Ignorem a Sem Snow White Graça
Imaginem dona Laranja, desfilando por aí com um modelito desses?
Eu iria lacrar na feirinha do bairro. Iria sambar na cara "dazinimigas"...

Outro figurino que eu super usaria, é o da Katy Perry na música "Peacock", no Rock in Rio.
Aí você se pergunta e me pergunta: "Luisa aonde você vai assim? Cheia de penas..."
Aí eu te respondo: "Meu amor, eu vou desfilar minha beleza por aí. Vou fazer a linha passista de escola de samba."
Já pensou, eu chegando no Arpex pra tomar um banho de sol... Tenho certeza que seria a coisa mais "bafônica" do mundo.
Eu jogando beijo pros fãs. <3

Outra roupa que eu SUPER usaria, é o uniforme de Quadribol da Grifinória.
Tem coisa "mar munitinha" que aquele uniforme? Tem não!
Ok, sei que posso comprar o uniforme e usar por aí em encontros de fãs de HP.
MAS EU NÃO QUERO USAR ASSIM!
Eu quero pra poder passear no shopping. "MIM DEIXA" u.u

E por último, mais não menos importante, eu adoraria ter e usar todas as roupas do filme "Meninas Malvadas"
Fala Sério! Quem nunca desejou os figurinos desse filme?
Ou melhor, quem nunca desejou ser "Regina George" por um dia? (É, eu nunca desejei isso. rs)
Mas meu amor, o que importa é que os looks são "BARROS".

E aí, gostaram do post? Quais figurinos vocês usariam na vida real?
Contem pra mim, vai!
Beijos e até a próxima!

Ps: Esse post pode conter algumas doses de sarcasmo, ironia e nada com nada.

You Might Also Like

2 comentários

Comentário(s)
2 Comentário(s)
  1. "Meu amor, vou desfilar minha beleza por aí. Fazer a passista de escola de samba" kkkkkk..
    #MortaEstou com a dona Luísa Laranja. Como seria bom sair com esses looks na rua, sem ser carnaval
    muito menos uma festa fantasia e não ser chamada de louca. Já estou cansada das roupas normais do dia a dia. Vamos inovar! Beijos, sucesso.

    Estou sentindo sua falta no meu blog!
    Terei post agora toda semana Quinta, Sexta e Sábado.

    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário