Top 5 - Posts e Vídeos favoritos da semana

sexta-feira, janeiro 30, 2015


Produção, como é que eu nunca fiz um post desse aqui? Me explica, produção!

Bom gente, além de ser blogueira/youtuber/power ranger (A parte do Power Ranger é mentira), eu também sou leitora/espectadora. Sim, meu amor! Eu leio blogs e vejo vídeos com MUITA frequência, chego a ser completamente viciada, sabe?
 E no meio de tantos posts e vídeos, alguns costumam se destacar e ganham um espacinho especial no meu coração. E como coisa boa a gente compartilha, nada mais justo do que fazer um "Top 5 com os posts e vídeos favoritos da semana", né?

 Então, "vambora"!

 1- #CurlyGal: Meu pé na Àfrica - Café Mais Batom


Clique aqui, para ler o post no blog "Café mais Batom"

Esse sem dúvida nenhuma, foi o melhor post que li na semana. A Jú, conseguiu falar tudo que penso sobre as questões da Transição Capilar e principalmente da marginalização da cultura Afro.

Inclusive essa semana, enquanto conversava sobre o fato das religiões e danças africanas serem vistas com maus olhos por boa parte dos Brasileiros, ouvi a seguinte frase de uma moça que participava da conversa; "Mas isso tá mudando, não vê que a moda agora é ter cabelo ruim?"

É, essa frase só me fez ver o quanto ainda temos muito o que mudar...

2- Como fazer cartões de visita de emergência para o blog- Eu Crio Moda.



Clique aqui para ler o post no blog "Eu Crio Moda"
Gente, tem noção de quanto esse post é útil?
Meus cartões de visita oficiais acabaram já tem um tempinho, e no último evento que fui acabei ficando um pouco triste pois algumas pessoas pediram o endereço do meu blog e eu não tinha nenhum cartãozinho na bolsa.
Mas agora com a dica da Lua, eu já posso fazer alguns cartõezinhos pra deixar de reserva para essas situações.

3- Resenha BBB- Produtos Ruby Rose - Menina Fashion


Clique aqui para ler o post no blog "Menina Fashion"

Ok, eu sou suspeita pra falar porque eu sou amiga da Polly e inclusive sou citada na postagem... Mas gente, essa menina faz uma resenha como ninguém! Sério, eu sou apaixonada pelas resenhas que ela faz, pois são completas e geralmente são de produtos que eu posso comprar.
Inclusive devo confessar que prefiro mil vezes, resenhas sobre produtos baratinhos. Afinal de contas, eu não tenho dinheiro pra comprar produtos da MAC ou de sei lá que marca bafônica...

4- Importante!! Fim do Canal?- FerdiCez



Que Youtuber nunca sentiu que seu canal estava fora de rotação? Como se ele não se adequasse mais a sua realidade?
 Confesso que tenho passado por isso não só com o canal mas com o blog também, e tenho buscado trazer algumas mudanças(esse post, é uma delas).
Logo, quando vi esse vídeo super me identifiquei e acabou ganhando um espacinho no meu coração. 

5- Maquiagem Volta as aulas - Vicio de Espelho




Cara, tem como não rir com os vídeos da Rafa?
Eu confesso que não sou muito chegada em assistir vídeos de maquiagem mas os dela são completamente diferentes.
A menina é simpática, divertida demais e as edições são muito legais.
Vale muito a pena assistir.

 E aí? Já conheciam alguns desses blogs ou canais?
Quais foram seus posts ou vídeos favoritos da semana?
Contem pra mim!
Mil beijinhos e até a próxima!

You Might Also Like

2 comentários

Comentário(s)
2 Comentário(s)
  1. Adorei, espero um dia estar aqui kkkkk <3
    DÁ UMA OLHADA O #4-TOP10 DESTA SEMANA JÁ ESTA DISPONÍVEL, CONFERE LÁ: http://www.harlleyb.com.br/2015/02/4-top10.html

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário