Crise Bloguística

sábado, fevereiro 07, 2015




Ok, eu sei que fiquei uma semana sem postar e sem responder comentários (Que coisa mais feia, Laranjinha!)... Mas é que a bendita crise "bloguística" chegou por aqui, e parecia que havia feito morada. 

 Foi um período ruim e um tanto quanto confuso, pois não foi um bloqueio criativo foi algo maior e bem diferente. 

 As coisas começaram a ficar um pouco estranhas, em Dezembro do ano passado, eu tinha ideias para o blog e para o canal mas não sentia vontade de faze-las, entrava aqui (e no canal) e já não sentia mais a mesma coisa, sabe? Aquele entusiasmo todo, parecia ter sumido. 
Alguma coisa me incomodava demais e eu não sabia exatamente o que. 

Até que essa semana, eu acabei me afastando do blog e então pude perceber o que tanto me incomodava. Bom, eu estava tão focada em fazer um bom trabalho e ser uma "boa blogueira" que estava esquecendo que o blog é extensão de mim. Pra ser bem sincera, eu só fui perceber isso quando respondi a Tag: "Meu blog e eu" 


O que eu quero dizer com isso? Simples! Assim como eu mudo de opinião, mudo de ideia, mudo de roupa... Meu blog também muda.
E é como se cada experiência pessoal influenciasse meu trabalho no blog e no canal.



Ok, isso não é nem um pouco profissional. Mas é ai que tá o meu "grande problema'!
Eu estava querendo ser tão profissional, que estava fazendo alguns posts sem estar realmente ligada a eles.


Sabe, quando você escreve um bom texto e não coloca sua alma nele? Então, ele continua sendo um bom texto mas falta vida, falta sentimento, falta movimento, falta poesia...

E era isso que tanto me incomodava e eu não sabia. Quer dizer, acho que desde o início eu sabia que era isso, mas preferia fingir que nada estava acontecendo. Não queria admitir que não estava me doando 100% para algo. 

É, o orgulho tem dessas coisas...
Mas como eu não sei conviver nem com o orgulho e nem com a "crise bloguística", dei um pé na bunda dos dois e decidi tomar as rédeas da situação. 


O que isso significa? Significa, que algumas coisas vão mudar por aqui. Talvez você vá notar algumas diferenças  no layout, talvez nos textos, talvez nas fotos ou talvez não note mudança alguma.
Mas eu sei ,que eu necessito escrever com o coração e não somente com os dedos.




You Might Also Like

6 comentários

Comentário(s)
6 Comentário(s)
  1. Acho que todo mundo tem seu momento de crise "Bloguistica" rsrs

    CONFIRA A MINHA RESENHA:
    http://www.harlleyb.com.br/2015/02/meus-produtos-oleo-bifasico-amora-e.html

    ResponderExcluir
  2. Essa crise sempre acaba aparecendo, é natural. Independente das mudanças, faça tudo com amor e, no fim, dará certo :D

    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura! Tudo bem?
      E não é menina? Na hora eu confesso que me sinto péssima mas depois entendo que as "crises" são necessárias para que venham as mudanças.
      Beijos! <3

      Excluir
  3. Eu te entendo perfeitamente ,Lu! Tenho crise com o blog constantemente (atualmente ando sem tempo de postar ),talvez por que a gente muda muito ,fora que é díficil arranjar inspiração o tempo TODO ,além de filtrar o que a gente gosta e tem prazer de escrever no nosso espaço.È uma luta realmente , penso em desistir o tempo todo do blog , mas por fim termino desistindo mesmo é do layout e mudo,do nome e mudo, dos tipos de posts e faço outros diferentes.
    Eu fico muito feliz em ter te ajudado de certa forma a perceber o que havia de errado quando te indiquei a tag ''Meu blog e eu'' e ó se precisar de ajuda com layout , cores, incentivo seja lá o que for eu tô por aqui.
    Lembra que o perfume sempre fica na mãos daqueles que doaram as flores e que você percebendo ou não pode estar incentivando várias pessoas.Eu acredito no seu foco e superação ,meu bem haha.
    Beijos Laranja diva bafônica da blogsfera.
    águas de março

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ka, sua linda! <3
      Menina, essas crises incomodam tanto, né?
      Exatamente, nós temos que nos adaptarmos as mudanças diárias e ainda temos que reinventarmos nosso conteúdo sem perdemos nossa essência. E eu confesso que não é fácil. rs
      Infelizmente eu também já pensei em desistir mas nunca levo a ideia pra frente pois não me imagino mais sem o blog. rs
      Menina, eu tô com o mesmo layout a um ano e agora tô sentindo necessidade de mudar algumas coisas aqui... Outras ali...
      E ajudou mesmo, Ka! Muito Obrigado <3
      Pode deixar que vou te perturbar um pouquinho. ^^
      Muitoooo Obrigado! Cara, vem cá me dá um abraço!
      Beiiiiijos!

      Excluir

Deixe seu comentário