Gadú, sua linda.

sexta-feira, outubro 17, 2014

Yeah, Sexta- Feira é dia de Playlist aqui no blog. <3
Não sei se vocês perceberam mas eu ando  fazendo playlists temáticas, pois acho que ficam mais interessantes. :)  E o tema da playlist de hoje é ninguém mais, ninguém menos que uma das maiores divas da MPB: Maria Gadú.
Bom, escolhi fazer uma playlist só com músicas da Má pois dia 22 vou no show dela e tô super ansiosa... Então, aperta o play e vem ouvir minha diva junto comigo!


Maria Gadú by luisa laranja on Grooveshark

 E aí, gostaram da Playlist?
Também gostam do trabalho da Má?
Já conheciam essas músicas?
Contem pra mim! Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

4 comentários

Comentário(s)
4 Comentário(s)
  1. Adorei a playlist!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa mulher *-* Amei as músicas!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla! Eu também. *-*
      Tô super ansiosa para ir ao show amanhã.
      Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário