Comprinhas e Recebidos - Rio Belleza

domingo, outubro 19, 2014

Na semana passada, fiz um post sobre a Feira Rio Belleza (se você não leu, clique aqui) e nele prometi gravar um vídeo mostrando mais de perto os produtos que recebi e os que comprei.
E como promessa é dívida. Estoy aqui ( queriéndote, ahogándome entre fotos y cuadernos) \o/


Pra assistir é só apertar aquele play maroto.




E aí gostaram?
Já conheciam algum dos produtos?
Contem pra mim!
Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

6 comentários

Comentário(s)
6 Comentário(s)
  1. SABIA que te conhecia! Fiquei na feira te olhando um tempão tentando lembrar quem era, aí como não lembrei não fui falar contigo pra não pagar mico hahaha, mas te vi lá! Ganhei algumas coisas como você, inclusive esse kit da Lola com a umectação e já estou testando, bom né? =D

    Na próxima feira prometo ir falar contigo se te ver kkk

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari! HAHA, acredita que eu não vi você?
      Sou muito lerda. rs
      Na próxima vem falar comigo, cara!
      Eu vou começar a testar amanhã. \o/
      Beijos!

      Excluir
  2. 22 reias ? :o ;o MORRI
    adorei o vídeo :D beijos :*

    www.jessicaestilosinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito barato, né Jéssica?
      Vou ficar um bom tempo sem gastar dinheiro com creme. kkk
      Obrigado. <3
      Beijos!

      Excluir
  3. Aaaah eu queria uma latinha dessa só pra decorar meu quarto.
    Eu produto foi um óleo muito do cheiroso.
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jú!
      A latinha é muito charmosa, né?
      Vai super combinar com a minha penteadeira. :P
      Esse óleo parece ser ótimo também.
      Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário