Leituras de Junho

segunda-feira, julho 07, 2014


Gente, nem acredito que consegui "tirar o atraso" literário.
No mês de Maio não consegui ler nenhum livro e fiquei bem chateada com isso, mas em Junho consegui me organizar e acabei lendo: Harry Potter e A Câmara Secreta (J.K Rowling), Azar o Seu (Carol Sabar) e Garota Replay (Tammy Luciano).


Aproveitei e gravei um vídeo falando sobre cada um deles.
Para conferir é só apertar o play!




E aí gostaram? Já leram algum deles?
Mil beijinhos e até a próxima!

You Might Also Like

2 comentários

Comentário(s)
2 Comentário(s)
  1. Estou lendo 'A culpa é das estrelas' e to gostando muito.
    Porém já tem uma lista de livros pra ler..
    Porém, eu tenho faculdade e as vezes não tem como ler..
    Estou seguindo seu blog.. Gostei muito daqui e das cores.
    Beijos
    http://www.eaitolinda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú! Eu li "A culpa é das Estrelas" e amei. É muiitooo bom!
      Eu também menina. Leio, leio, leio e a lista não diminui. rs
      Eu não faço facul, mas como trabalho. Tem dias que fica complicado. :/
      Muito obrigado. <3
      Vou visitar o seu. Beiijos!

      Excluir

Deixe seu comentário