A louca das Séries

sábado, junho 28, 2014

Ta aí uma postagem que não sei como não havia feito antes.
Não sou do tipo "fanática por séries"(aham, sabemos) mas quando uma série me conquista... Já era!
Fico "obcecada" pelo enredo, me apaixono pelos personagens e acabo me envolvendo com a história (camisa de força, já!). E no meio de tantas séries existentes, quatro ganharam cadeira cativa na minha vida.
Então, nada mais justo do que fazer um resumão sobre cada uma delas, né?









Sabe aquela série que no primeiro episódio já tira o seu fôlego?
Então, Once Upon a Time é exatamente assim.
A maioria dos personagens são de contos de fadas, porém suas atitudes e características são bem diferentes dos livros que liamos na infância.
Pra mim, um dos pontos altos da série é a humanização dos personagens. Nenhum deles é 100% bom ou 100% ruim. Assim como acontece conosco na vida real, né?
O interessante é que conforme a história vai desenrolando, você consegue entender o que levou tal personagem a ter tal atitude. A série é cheia de suspenses, aventuras, romances e humor.

E aí, ficou com vontade de assistir?

Hook (Capitão Gancho), seu lindo. <3

Para assistir online: clique aqui




Ta aí uma série que me conquistou completamente.
Confesso que fiquei muitos anos com  receio de assistir, pois achava que era uma mistura de "Gossip Girl" com " Desperate Housewives"
Okay, algumas coisas na série realmente lembram GG e DH mas Pretty Little Liars consegue ser muito melhor. A série é cercada de mistérios, suspense e a cada temporada a trama vai se superando.
A história se passa após o desaparecimento de Alison, uma jovem que não era muito querida na cidade.
Após um ano do desaparecimento, suas amigas começam a receber mensagens anonimas com ameaças e é aí que a história começa pra valer.
Prepare-se para muitas reviravoltas e muito suspense!


Para assistir online: clique aqui



Own *---*, essa série marcou minha vida! Foi a primeira que acompanhei do início ao fim.
Quando ela começou eu ainda era uma criança, gente! Ela passava no SBT com o nome de "Lances da Vida", juro que até hoje não entendi de onde Titio Silvio Santos tirou esse título. Mas quem se importa?
O importante é que foi graças a ele que pude conhecer a minha série favorita (Vem cá, da um abraço Tio Silvio).


Para assistir online: clique aqui




The Carrie Diaries, conta a história da adolescência/juventude de Carrie Bradshaw (sim, a mesma de Sex in the city). O enredo é bem interessante mas o que a torna especial são os pequenos detalhes utilizados para que a série ficasse com "cara de anos 80".
A trilha sonora é PERFEITA, o figurino é maravilhoso e os personagens são extremamente cativantes e divertidos.
Ela só tem um ENORME problema... foi cancelada. :(



Para assistir online: clique aqui

E aí? Vocês assistem alguma dessas séries? Tem vontade de assistir?
Contem pra mim!

Beijos e até a próxima!


You Might Also Like

6 comentários

Comentário(s)
6 Comentário(s)
  1. Eu também sou louca por séries! Amo PLL e também Once Upon a Time, as outras eu conheço mas nunca assisti.
    Bjsss Kah Ramos
    http://fofurasdakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erika! PLL e OUAT são amor puro, mulher!
      São perfeitas e viciantes, né? rs
      Beijos.

      Excluir
  2. Tbm adoro OUAT, melhorou bastante depois que o Hook entrou e PLL é uma das minhas preferidas apesar de que eu acho que já está mais do que na hora deles revelarem -A de uma vez.
    beijo
    http://heybooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom, né?
      Nossa, nem fala. Pra mim terceira temporada foi a melhor.
      Pior que vai demorar, confirmaram mais 2 temporadas. rs Já pensou mais 2 temporadas sem saber quem é -A. :O
      Beijos!

      Excluir
  3. Das séries que você citou no post, OUAT é a única que eu já assisti e é minha série favorita de todos os tempos <3 Sou viciada. Anotei aqui as outras pra eu tirar um tempo e assistir, ainda mais nessas férias, e´o que mais vou fazer! hahaha Ótimo post :)

    http://aquelanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nath! Sério?
      OUAT é muito amor. <3
      Oba, depois me diz o que achou das outras séries.
      Muiiito obrigado, Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário