4 EBSA- Fotos + Vlog

domingo, maio 25, 2014


Ontem, aconteceu aqui na cidade do Rio de Janeiro o 4º encontro de blogueiros organizado pela Simone Aline. Eu e o Vi fomos, tiramos algumas fotos e fizemos um pequeno vlog contando como foi o encontro.
Quer saber o que aconteceu por lá? Então é só apertar o play!



Infelizmente eu não consegui filmar a Thálassa, a Evelyn, a Raka, a Bia e a Alê mais de perto pois estava bem cheio e eu estava um pouco distante. :(




Mas não chorem, pequenos gafanhotos. Ainda temos as fotos! \o/





Jéssica, sua linda. <3


Thammy Luciano, diva! 

Stella Regina, um amorzinho. <3

Flavinha, um doce. <3

Sheila Mendonça, linda demais. <3

Essa foto ficou babado. rs Evelyn e Alê maravilhosas! <3

A Goxxtosa Bianca Andrade. #Diva #Linda #Princesa

E vocês pensam que acabou por aí? Não mesmo! Amanhã sai o vídeo :  Se arrume comigo para o EBSA e depois de amanhã sai o vídeo: O que ganhei no EBSA + Divulgação de blogs.
Mas por hoje é só. Mil beijinhos e até a próxima.

You Might Also Like

14 comentários

Comentário(s)
14 Comentário(s)
  1. Aaaah meu Deus, meu sonho é poder ir em um encontro assim </3
    Quando tiver algum em Brasilia eu tenho que dar um jeito de ir, por que onde eu moro é impossivel, então como minha irmã mora em Brasilia a possibilidades de eu conseguir ir \o/
    Beijão, esperando ansiosamente os próximos videos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jú! O do ano que vem vai acontecer no dia 23 de Maio. Vê se você consegue vir. ^^
      Seria super legal. \o/
      Oba! O de hoje já saiu, jájá vou postar aqui.
      Beijos amiga.

      Excluir
  2. Gostaria muito de ter ido no EBSA, mas irão ter outros e se Deus quiser e eu estarei lá.. Amei as fotos, queria muito conhecer a Bianca do Boca Rosa.. Mas enfim, quero ver os outros vídeos! Beijos.

    -------> Menina Fashion *Perfil*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Polyanna!
      Vão sim, o do ano que vem já está marcado.
      Será no dia 23 de Maio, já anota na agenda. rs
      Ela é um amor, muito linda mesmo.
      O próximo vídeo já saiu, jájá vou postar por aqui.

      Excluir
  3. Oi Luisa!
    Tudo bem?
    Recebi seu cartãozinho no #EBSA e vim conhecer seu cantinho.
    Estou seguindo o blog e curtindo a page.
    Amei o post. E no meu primeiro encontro não fiquei assustada como vc, mas fiquei morrendo de vergonha, tipo muito mesmo, rsrs.
    Beijinhos.
    blogtudopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yasmin! Tudo e você?
      Obrigado. *-*
      kkkkk, eu fiquei com um mix de vergonha e susto. Mas gostei da experiência.
      Que venham mais encontrinhos. \o/
      Beijos.

      Excluir
  4. Faltou dizer da fila quilométrica para tirar fotos com as blogueiras palestrantes kkkkk o evento foi babado, bafão e gritaria mesmo!!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verônica, eu dei uma sorte menina! Que sem querer acabei sendo umas das primeiras da fila. kkkk
      Juro que foi sem querer menina. rs
      Foi muitoo bom!
      Beijos

      Excluir
  5. Lu, deu até saudade dos encontrinhos que eu já fui... Hoje em dia o tempo está corrido demaaais. Porém, sempre mato a saudade das meninas comentando seus respectivos blogs!
    Vim aqui porque ontem teve show de Gadu na minha cidade e eu fiz a cobertura do evento outra vez.. (como fiz no Festival de Verão). Essa semana tem postagem no blog viuu?? Te espero! Bjs linda.

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú!
      É uma ótima forma de matarmos a saudade. ^^
      Menina eu vi o post e amei.
      A Má estava linda. *-*
      Amei os shows do BB Covers Maria Gadú canta Cazuza. Foram épicos.
      Beijos.

      Excluir
  6. Que linda! Ainda bem que aproveitaste o encontro!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês! Muito obrigado!
      Aproveitei bastante, foi muito legal.
      Beijos

      Excluir
  7. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeo o vídeo e a forma que você fala tão tranquila, acho que preciso ter umas aulas contigo, hein?! A primeira parte do bate-papo eu estava meganervosa! rsrsrsrs ;)
    Beijo, beijoooooo!
    She

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheilinha! *--*
      Own, muitooo obrigada.
      rsrsrs. Imagino, você viu como eu fiquei nervosa para fazer uma pergunta, né? Imagina pra bater um papo com os leitores? Nossa, eu iria tremer pra caramba. rs
      Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário