Primeiro Look do Blog *-*

sexta-feira, janeiro 18, 2013


Oi gente, tudo bem?

Na última postagem eu falei sobre os shows do Felipe Dylon que ocorrem aqui no Rio, todas as quartas-feiras de Janeiro.
Infelizmente, eu não pude ir ainda. Mas algo me alegrou muito, que foi saber que o Lipe leu a postagem e gostou muito.
Gente, vocês tem noção do quanto eu gritei? HAHA

Sem mentira nenhuma, para  mim foi como se  tivesse realizado parte de um sonho (sim eu sou fã desde a época do “Deixa disso”) e também foi um empurrão para que eu enxergasse o quanto o blog é importante e pode alcançar lugares e pessoas que eu jamais imaginaria alcançar.

 Bom, quem acompanha o blog já percebeu que eu NUNCA postei um look. Estranho,né?
Mas é que por um período da minha vida, minha auto-estima foi parar lá no pé e eu achava que eu tinha mau gosto para me vestir, que ninguém iria gostar do look, que meu cabelo era feio, que eu estava gorda demais e etc.
Mas sabem que de uns 3 meses pra cá, isso mudou muito?
Tudo bem, não me acho “a bonita”, mas também não sou tão feia quanto eu pensava que era..rsrs
E pra chutar de vez a auto-estima baixa, eu resolvi que já estava mais do que na hora de postar um look pra vocês.

Então, vamos lá :



Emma  dando sua contribuição

Alguém me explica isso?





Bom gente, essa camiseta eu fiz em casa (inclusive a estampa) com um papel próprio pra isso que comprei na kalunga (se vocês quiserem eu faço uma postagem explicando o passo a passo)
O colete azul era da minha mãe, a bermuda é da Renner (não lembro do preço), o tênis é um all star do tempo do colégio e o brinco de folha eu comprei no mercadão de madureira por R$1,00 (#suburbana com orgulho)

Gostaram? Beijos e até a próxima.


You Might Also Like

4 comentários

Comentário(s)
4 Comentário(s)
  1. Belo look!
    http://jefhcardoso.blogspot.com lhe espera. Abraço e um excelente final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, entrei no seu blog e gostei muito.
      Parabéns pela maneira que você expõe seus pensamentos. Que Deus lhe abençoe!

      Excluir
  2. Um tutorial explicando como fazer estampa em casa now! Hahahah
    Beijos.
    vestidofloral.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Durante a semana vou fazer um tutorial no capricho.
      Beijinhos e vou visitar seu blog. :)

      Excluir

Deixe seu comentário