Dica pra sair da rotina

quarta-feira, janeiro 16, 2013


Oi gente, tudo bem?
A dica de hoje é para quem mora na cidade do Rio de Janeiro ou está passando uns dias por aqui.
Nos dias 16, 23 e 30 irão rolar um show do Felipe Dylon em Ipanema as 21:00 horas.

Se vale a pena?
Bom eu acho que vale sim, afinal de contas quarta feira costuma ser um dia meio chato sem nada pra fazer. Além disso a proposta do show é bem bacana e diferente do que estamos acostumados a assistir.





Sem contar, que é uma bela oportunidade de conhecer o trabalho do Lipe mais de perto
(Vai por mim, o repertorio dele não se resume à deixa disso e musa do verão) e também é uma bela oportunidade de dar uma volta pelo posto 9 (na minha opinião é um dos pontos mais lindos do Rio)

Gostaram da dica?
Beijos e até a próxima.

Obs: Juro que tentei não escrever meus gritinhos histéricos seguidos de palavras como “lindo”, “maravilhoso” e “fofo”. #vidadefã 

You Might Also Like

4 comentários

Comentário(s)
4 Comentário(s)

Deixe seu comentário