Bienal do Livro 2019

segunda-feira, agosto 12, 2019


Fala Galera! Tudo bem? ✌
Quem também está mega ansioso para Bienal do Livro? Eu tô a ansiedade em pessoa, principalmente pelo fato desse ser o meu primeiro ano como escritora(AAAAAH, tô surtando😱😹). Ok, não estarei em nenhum stand e ainda não tenho nenhum livro publicado através de alguma editora. Porém, tenho um conto chamado "A Missão de Laura" que está publicado no Kindle, o que me dá direito a ter a credencial de escritora. Sei que é um passinho pequeno, mas já estou muito feliz e grata! 💖
Agora chega de falar de minhas aspirações, vamos falar do que interessa... A Bienal!

Esse ano, ela acontecerá na cidade do Rio de Janeiro (no RioCentro) do dia 30 de Agosto a 8 de Setembro. O Ingresso custa R$30,00 inteira e R$15,00 meia (estudantes, idosos, portadores de necessidades especiais e acompanhantes, jovens de 15 a 29 anos pertencentes a famílias de baixa renda, menores de 21 anos, professores e profissionais da rede pública de ensino do Rio de Janeiro).
Os ingressos já estão sendo vendidos através do site e do ponto de venda (no Solar de Botafogo).Mas fica tranquilo, que na própria Bienal terá bilheteria.

E tem Lanchonete lá dentro? Tem caixa eletrônico? Tem fraldário?
Aham! Mas para saber mais detalhes sobre essas informações, acesse ao site da Bienal


Além dos livros (é claro), os pontos alto do evento são os espaços de encontros e os autores.
Mas isso é assunto para outras postagens... 😸 Em breve, volto aqui e conto pra vocês sobre os espaços e tudo mais!
Não vai perder, hein!
Mil beijinhos e até a próxima! 

You Might Also Like

0 comentários

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Deixe seu comentário