2019, Seu lindo

quinta-feira, janeiro 03, 2019


Fala Galera! Tudo bem? ✌

Mais um ano que se inicia, mais um ciclo que se abre e muito mais  oportunidades pela frente.

2018, foi pra mim um ano de reencontros e reconexões. Eu voltei a morar na Baixada Fluminense, voltei a estudar teatro (amém Jesus #gratidão), superei traumas, venci desafios, encerrei ciclos, voltei a escrever, voltei a ler igual uma tarada por livros 😂, vi muitos filmes, fui ao teatro... nossa, que ano longo! Mas foi um ano de muito aprendizado.
Me atrevo a dizer que daria uma bela temporada de série, hein! (Oi Netflix, vamo fechar? Simba gravar um "Vai, Luisa"? 😅)

E é nessa vibe que início o primeiro post do ano aqui no Llaranja'S! Esse ano, o blog volta ao seu estilo antigo. Serão dois posts por semana e mais um vídeo para o canal.



Bom, confesso que pensei MUITO em apagar o canal no youtube, mas na prorrogação da final do segundo tempo, eu resolvi continuar com ele ativo mas numa vibe bem diferente. Privei a maioria dos vídeos, só deixei os que tem mais views e os que acredito que sejam de utilidade pública.

E de agora em diante, o canal NÃO abordará mais temas como: cabelo, maquiagem e coisas do gênero.
Acho que pela primeira vez em 6 anos,ele terá um nicho específico!!!😃 E os temas são: Brechó, Cinema, Literatura, Música e Teatro.

Mas aqui no blog, continuaremos a abordamos os mais diversos temas! 💖
Enfim, que 2019 seja um ano de mudanças, sucesso e conquistas para todos nós!

Gostaram das novidades?
Contem pra mim! Mil beijinhos e até a próxima! 😘

You Might Also Like

0 comentários

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Deixe seu comentário