Tendência - Fantasias 2017

terça-feira, fevereiro 14, 2017


Oi gente, tudo bem? E aí como estão os preparativos pro Carnaval?
Confesso que esse ano eu vou ficar quietinha em casa, curtindo o bloco "Netflix do amor". Mas isso não me impede de falar sobre as tendências para essa data, "né nom"?

Então "simba"!

Sereia



O Sereismo continua com tudo em 2017 e a fantasia de sereia continua sendo tendência.
É uma fantasia facilmente encontrada em lojas especializadas e também é bem fácil de ser confeccionada em casa. Além da roupa, as meninas também tem apostado na coroa de conchas e na make feita com meia arrastão (Pra dar efeito de escama).
Ah, você também pode comprar blusas que tenham a ver com o tema em lojas de departamento. Inclusive, a C&A lançou uma blusinha da Ariel que é super bonitinha.

Vídeos pra você aprender a fazer uma fantasia marota

 

Unicórnio




A Fantasia Oficial de 2017 sem dúvida nenhuma é a de "Rainha dos Unicórnios". Nas redes sociais, as tiaras de unicórnio já viraram o acessório queridinho do momento.
A fantasia além de ser linda é muito fácil de ser feita. E sabe o que é melhor?
É super baratinha. Então, aperta o play e se joga nos Diy's

 

Mulher Maravilha



Ok, vamos combinar que "Mulher Maravilha" não é nenhuma novidade nos carnavais. Mas gente, esse ano a "Wonder Woman" tá com tudo! Várias lojas no Saara estão vendendo bodys com a estampa por volta de R$30,00 e o bacana é que dá pra ser usado no dia a dia.
Muito amor, né não?

Power Ranger

Monamour, esse ano sai filme dos "Power Rangers" e é claro que virou o que? Modinha! rs
Inclusive a C&A está vendendo as blusinhas por R$40,00. Eu já garanti a minha de Ranger Rosa.


Agora, se você prefere um body. A loja Oppen, está vendendo por apenas R$20,00 e são lindos.


E aí, gostaram de conhecer as tendências de fantasias para 2017?
Vão se fantasiar nesse carnaval?
Contem pra mim!

Mil beijnhos e até a próxima!

You Might Also Like

3 comentários

Comentário(s)
3 Comentário(s)
  1. Confesso que queria sair fantasiada de sereia, mas não tenho muita coragem não. Acho lindo demais essas fantasias diferentes, tipo a de unicórnio e a de sereia!! Beijão!

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meniina, se você tem vontade.... Se joga! rs
      Se eu fosse sair no Carnaval, eu ia mandar um unicórnio. :P
      Beijos!

      Excluir
  2. Ai Lu, eu amei essas tendencias de fantasia! (A atrasada, que comenta depois do carna!haha). Acabei indo pular de rainha de copas pela praticidade, e pra diferenciar, tinha muitas sereias e unicórnios aqui! Eu achei bapho essas blusas do power ranger, quando for a sampa darei uma voltinha na C&A e garantir a minha hahaha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário