Resumão do Final de Semana

segunda-feira, maio 25, 2015

Eita, que tem muito tempo que não faço um post pessoal, hein!
Sabe aquele final de semana mais agitado que bateria de escola de samba? É meu bem, meu final de semana foi exatamente assim.
E como vocês são "meus zamigos", acho digno compartilhar minhas histórias, peripécias, alegrias e frustrações com vocês (ninguém mandou me dar confiança, agora vai ter que me aturar).


Bom, tudo começou no Sábado (jura, Luisa?), pela manhã fiz algumas comprinhas (fica ligado, que amanhã tem vídeo de comprinhas no canal) bem baratinhas, afinal de contas "money que é good nós não have!"
Aproveitei e fiz a sobrancelha no salão Viannas Coiffeur (que só tô fazendo propaganda, porque o espaço é incrível e a bendita da sobrancelha só custa 15 dinheirinhos).
Inclusive a diferença é notável...

Depois de fazer a Becky Bloom de São João fui...

(a) Para casa, chorar os dinheirinhos gastos
(b) Para o Shopping gastar mais
(c) Pro curso de teatro, igual turista voltando do Paraguai

 Meu bem, lógico que a reposta é C! Fui igual o papai noel pro curso, toda trabalhada nas sacolas (acho chique, acho digno e acho tendência).
 Cheguei atrasada, e adivinhem só o que me aconteceu? Lógico que a sacola que tinha coisas de quebrar (lê-se porta retrato, canecas...)  caiu e fez o maior barulhão. Gente, tem coisa melhor do que chamar a atenção e passar vergonha quando se tá atrasada? Não! Tem não...


Enfim, depois do curso vocês acham que fui pra onde cheia de sacola?
(a) Pra casa, sua louca
(b) Pro teatro em outro bairro assistir "O Desbunde"...

 Lógico que fui pro teatro assistir o desbunde (calma,que troquei de roupa e fiz uma make pra disfarçar a cara de "tô na rua desde as 8 da matina"). Gente, vocês não estão entendendo, eu PRECISAVA assistir essa peça/musical/coisa linda do "baralho".Pra quem não sabe "O Desbunde" é um espetáculo que reúne teatro, musica, crítica e um monte de gente "soda" (Dorgas, não posso falar palavrão aqui) e é feito pela galera do "Coletivo Lá Vai Maria" que significam MUITO pra mim.
Como já era de se esperar o espetáculo foi lindo, foi mágico, foi amor puro e a troca de energia foi incrível. Se eu tirei foto? É, não! Sei lá me senti tão leve, que juro que não senti a mínima vontade de tirar foto. Quando o espetáculo terminou eu só queria papear e agradecer por eles serem tão geniais. <3
No dia seguinte, eu fui descansar....
Mentira!

No dia seguinte eu acordei com as galinhas pra poder ir pro 5° EBSA.
Sai de casa toda linda, cheguei lá, fiquei quase 2 horas na fila debaixo do sol quente do "Hell de Janeiro" e entrei com cara de: "Tô só o bagaço, da última laranja da feira".
Não consegui ver a Ingrid desfilar, não tinha mais lugar pra sentar, não conseguia ouvir as palestras, tomei um empurrão que rodei e quase cai deitada (Rainha do Drama), já tava ficando mal humorada... Até que encontrei minhas amigas e ai tudo passou a valer a pena.
Conversamos, tiramos fotos, rimos até a boca doer e pra minha alegria algumas leitoras vieram falar comigo e gente que coisa gostosa!
Foi incrível poder abraçar algumas meninas, saber que vocês gostam do meu conteúdo, trocar ideias e no final das contas sai de lá com mais gente pra minha lista de "zamigas que vou "pentelhar".

É como diz "mamis poderosa" e Fernando Pessoa: "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena".
Enfim, agora deixa a "Dona Laranja" ir ajeitar a vida.
Beijos e até a próxima!

E aí, gostaram desse tipo de post?
Conhecem o trabalho do Coletivo Lá Vai Maria?
Foram no Ebsa? Contem pra mim!

You Might Also Like

0 comentários

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Deixe seu comentário