Através da Lente- Dezembro/Janeiro

quarta-feira, janeiro 14, 2015

No ano passado, fiz uma pesquisa de público aqui no blog  e recebi alguns pedidos de postagens fotográficas. Fiquei muito feliz, pois eu amo fotografia e sempre quis fazer posts assim.

Mas como na época eu usava uma câmera compacta, não tinha como ficar fazendo muitas estripulias (adoro essa palavra), né? Por mais que eu me esforçasse, as benditas das fotos não ficavam com a qualidade muito boa (#chateada).
Porém, agora que tenho a minha queridinha Canon T3, eu posso fazer algumas "gracinhas" e posso dar o ponta pé inicial ao projeto :"Através da Lente" <3



Minha ideia, é postar uma vez por mês os melhores cliques que fiz ( naquele período).
Então, hoje apresento (acho essa palavra chique, por isso vou usar) a vocês as melhores fotos que tirei entre Dezembro/Janeiro:


E aí gostaram desse estilo de post?
Vocês também amam fotografia?
Posso dar continuação ao projeto?
Contem pra mim! Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

8 comentários

Comentário(s)
8 Comentário(s)
  1. Parabéns pelas fotos, estão ótimas!
    Esse tipo de post é um dos meus preferidos...

    Também comprei uma camera melhor recentemente e estou super feliz de conseguir tirar fotos com uma qualidade melhor! :)

    Beijos,

    Clá |blog uma garota carioca|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clarissa! Muito obrigado. ^^
      Vou fazer com mais frequência.
      Ai, é bom demais, né? Eu tô super contente também.
      Beijos!

      Excluir
  2. Estão lindas as fotos .. paisagem também ajudou muito né ..
    Salve Paquetá!
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotografias, continue...muito lindas...bjs

    http://makeemannia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Si! Tudo bem?
      Muito Obrigado! Vou continuar, sim. ^^
      Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário