Tag: 7 Coisas

terça-feira, julho 01, 2014


Gente, na semana passada fui "tagueada" pela Yasmin do blog Tudo Pink.
A Tag se chama 7 coisas e é bem simples. Basicamente você deve responder 7 perguntas com 7 respostas.
Fácil, né? Então vamos lá!

• 7 coisas que quero fazer antes de morrer: 

1- Viajar o mundo inteiro
2- Fazer um cruzeiro
3- Casar, ter filhos,netos e bisnetos.
4- Comprar uma casa perto da praia.
5- Fazer umas 5 tatuagens
6- Conhecer pessoalmente todas as pessoas que me inspiram
7- Fazer um curso de teatro

• 7 coisas que falo:

1- Armaria!
2- Aham, sei.
3- Gente!
4- Paranauê
5- Sambando na cara da sociedade
6- Maroto
7- Acho digno!


• 7 coisas que faço bem:

1- Cozinhar
2- Tirar foto
3- Escrever (humilde)
4- Dançar
5- Criar
6- Ler
7- Planejar


• 7 coisas que não faço bem:

1- Lutar
2- Mentir
3- Fingir
4- Fazer as unhas
5- Organizar meu guarda roupa
6- Salgar a comida (sempre fica sem sal)
7- Andar de metrô lotado(sempre reclamo, me irrito e passo mal. ^^ #fresca)


• 7 coisas que me encantam:

1- Música
2- Dança
3- Livros
4- Filmes Antigos
5- Teatro
6- Fotografia
7- Viajar


• 7 coisas que não gosto:

1- Mentira
2- "Gente metida a besta"
3- Machismo
4- Ignorância
5- Opiniões preconceituosas
6- Gritaria
7- Locais lotados e abafados


• 7 coisas que amo:  

1- Viajar
2- Sorrir
3- Comer
4- Olhar o mar
5- Tirar fotos
6 - Escrever
7- Abraçar


• 7 blogs que indico para responder essa TAG.



Então é isso, pessoal!
Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

2 comentários

Comentário(s)
2 Comentário(s)
  1. Adorei essa TAG vou anotar para responder no futuro
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica!
      Oba! Quando responder, me avisa?
      Quero ver suas respostas. rs
      Beijos

      Excluir

Deixe seu comentário