Cabe uma penteadeira...

quinta-feira, julho 24, 2014

Penteadeiras como não ama-las? Como não tê-las?
Já fazia um bom tempo que eu queria uma Penteadeira para chamar de minha. Pensei seriamente em comprar uma daquelas lindas, vintages e extremamente caras.
Mas obviamente não comprei por falta de dinheiro. Gente, ou eu ando muito mesquinha ou as coisas andam caras demais... Enfim, no meu quarto tinha uma mesinha de computador antiga que eu guardava minhas canecas, cadernos e afins.



Sabe aquele móvel que você têm desde a adolescência e não sabe bem o que fazer com ele?
Então, a minha mesa do computador cumpria bem esse papel. A verdade é que a cor dela me irritava, a arrumação(oi? cadê arrumação?) não tinha mais nada haver comigo. Enfim, um belo dia dei a louca e resolvi pintá-la de preto e transformá-la em uma penteadeira.



Fala Sério! Nem parece o mesmo móvel, né?
Gente, eu estou tão apaixonada que fiz até um vídeo mostrando a minha "bichinha" mais de perto. rs





E vocês acharam que eu iria me contentar só com vídeo? Ah, não mesmo!
Tirei mil e uma fotos. rsrs 


Eu nem tô toda contente com a minha penteadeira, né? rs

A propósito a tinta que usei foi a de Artesanato da Acrilex e o resultado foi esse que vocês viram. ^^
E aí gostaram da postagem?
Beijos e até a próxima!


You Might Also Like

10 comentários

Comentário(s)
10 Comentário(s)
  1. Ficou incrível .. tem certeza que é o mesmo móvel?? hehehe

    Tem sorteios fofos rolando na página de sorteios no blog, participe e Boa sorte!

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é menina? rsrsrs
      Têm horas que eu mesma não acredito que é o mesmo móvel. kkk
      Beiijos.

      Excluir
  2. Nossa que transformação e posso dizer uma coisa, ficou linda, eu amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila! Mudou completamente, né?
      Muiito obrigado. <3
      Beiiijos

      Excluir
  3. Nossa Lu! Ficou muito diferente com a pintura! Ficou muito legal e realmente não parece a mesma (madeira com esse tom entre vermelho/marrom me irrita um pouco também heuehue)
    Abração, Ju.
    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú! Muito, né?
      Ufa! Achei que era a única que ficava irritada. rsrsrs
      Beiiijos e obrigado.

      Excluir
  4. Adorei a transformação!!! Ficou uma penteadeira fantástica!!!
    Já sigo aqui, convido-a a seguir meu blog também!!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Muito obrigado, lindona!
      Ok! Beiiijos e obrigado.

      Excluir
  5. Só não sou fã da cor preta.
    Mas ela ficou linda..
    Eu não vejo a hora de ir morar sozinha pra poder ter as minhas coisas..
    Pq aqui na casa dos meus pais é tenso demais. Todo mundo mexe em tudo e meu quarto é
    pequeno.. Uso uma mesinha de televisão pra ser a penteadeira.
    http://www.eaitolinda.com/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú! Menina, eu adooro fazer a doida do preto e branco. rs
      Obrigado <3
      Ai,que tenso hein! É muito chato quando mexem nas nossas coisas. :/
      Beiijos

      Excluir

Deixe seu comentário