Peripécias Juninas

segunda-feira, junho 09, 2014


Povão do meu coração a "coisa" andou feio pro meu lado.
Sabe quando TUDO parece que "tá amarrado de corda?" (~gíria que vovó usava~)
É, a "coisa" ficou tão feia que alguns vídeos que eu iria liberar,acabaram ficando com o áudio ruim (depois de já estarem editados) e até minha mãe ficou doente. Mas graças a Deus, a má fase passou. #xôurucubaca

Durante esses dias que fiquei sem postar no blog, alguns vídeos foram ao ar no Youtube pois já estavam programados.Então, se você não é inscrito no Canal ou não viu os vídeos é só apertar o play e conferir as "minhas peripécias juninas".








Então é isso, esses foram os vídeos que liberei lá no Canal. :)
Espero que tenham gostado, mil beijinhos e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Deixe seu comentário