Organização para blog/canal + dicas extras

segunda-feira, maio 19, 2014




Sabe quando você se planeja pra fazer algo mas sempre que tenta fazer dá tudo errado no final? Foi exatamente isso que aconteceu com essa postagem.
Gente, eu gravei 10 VEZES o vídeo falando sobre como me organizo em relação ao blog e ao canal!  É impressionante como cada vez que gravava acontecia um problema diferente(#xôurucubaca).
Mas como eu sou brasileira e não desisto nunca, insisti  tanto que uma hora acabou saindo do jeitinho que eu queria. Okay, não ficou beem do jeito que eu queria, pois tem uma hora que parece que estou sendo dublada no maior estilo novela mexicana do SBT, sabe(Y a mucha honra, Maria la del barrio soy)?
Mas quem liga? rs

Bom, espero que vocês gostem das dicas e que elas sejam úteis.






No vídeo, eu falo sobre algumas "fichas" que uso pra ter um controle melhor tanto do blog quanto do Canal.  Essas fichas são extremamente úteis para quem gosta de acompanhar o desenvolvimento do seu trabalho. Irei disponibiliza-las aqui abaixo para quem quiser usar, só peço que não compartilhem e nem publiquem sem dá os créditos ao meu blog e a mim. Okay?




Bom, essas foram as minhas dicas!
Espero que tenham sido úteis.
Beijinhos e até a próxima!





You Might Also Like

4 comentários

Comentário(s)
4 Comentário(s)
  1. Adorei o video e adorei as dicas *--* Com certeza vou usar :D
    http://buscandosonhos.com/

    ResponderExcluir
  2. Anoto tudo na minha agenda!

    Está rolando um sorteio bem legal de um vestido lindo lá no blog!
    Passa lá para concorrer! ;)
    http://www.curiosajuh.com.br/2014/05/sorteio-internacional-tmartcom-vestido.html
    bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júh! Impossível viver sem nossas agendas, né?
      Mas você faz divisões por temas também? Fiquei curiosa.
      Beijinhos.

      Excluir

Deixe seu comentário