Músicas que não saem da minha playlist

terça-feira, maio 06, 2014




Eu não sei vocês, mas eu sou do tipo de pessoa que escuta música TODO dia.
E não satisfeita em ouvir música todo dia, ainda tenho que ouvir as minhas músicas favoritas do momento que não saem da minha playlist de jeito maneiro. Sabe aquela música que tem o ritmo bacana, a letra perfeita e te deixa inspirada até pra trabalhar? Então, minhas músicas favoritas cumprem bem esse papel na minha vida.

Como sou uma blogueira legal (#cadêahumildade) e gosto de viciar as pessoas nas minhas músicas favoritas. Separei uma playlist com as minhas músicas queridinhas do momento.
Então, aperte o play e  não me responsabilize se você se viciar em alguma delas. =)



                                                   Músicas que não saem da minha playlist by luisa laranja on Grooveshark


Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

2 comentários

Comentário(s)
2 Comentário(s)
  1. Eu sou deste tipo , eu não vivo sem musica .
    gabbyteensilva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, bate aqui Gaby!
      Menina, impossível viver sem música, né? rs
      Beijos

      Excluir

Deixe seu comentário