Entrevistando - Júlia Maria

sexta-feira, maio 09, 2014

Acredito que umas das coisas mais legais na vida de uma blogueira é a oportunidade de conhecer e interagir com pessoas que moram longe. Eu conheci a Júlia em um grupo de blogueiras chamado "De blogueira para Blogueira". Assim que entrei no blog da Jú (Just a Cupcake), fiquei encantada com o trabalho dela. Ela é muito talentosa e tem tudo pra ser uma blogueira de sucesso. Como eu não sou boba nem nada, logo convidei a Jú pra dar uma entrevista pro nosso amado Llaranja'S. Ela prontamente aceitou e agora vocês poderão conferir como foi esse  bate papo com a Jú. :)





Seus pais lhe apoiaram quando você começou com seu blog?

Sim, eles me apoiaram completamente em relação ao blog. Não tentaram me impedir de continuar nenhuma vez, graças a Deus. Aliás meu Pai ta sempre vendo tudo o que rola lá no blog, já que tive que logar o meu e-mail no celular dele, então aparece notificações e tudo mais ^^ 

E o canal? Como eles se sentiram em relação à sua decisão de criar um canal no Youtube?

Sabia que eu nem falei com eles ainda em relação a isso? Quer dizer, a minha mãe me viu gravando os videos e editando, e não falou nada de mais. Ainda bem que você me lembrou, tenho que até conversar com ela :3

 Já recebeu algum comentário desagradável sobre algum post?

Felizmente não, nem nos posts, e nem de pessoas aqui de fora sabe? Tipo amigos e colegas 



É difícil ser blogueira e morar em cidade pequena?

Em parte sim, pois em cidade pequena todo mundo sabe da vida de todo mundo, então é inevitável, um dia todo mundo vai descobrir e as pessoas vão falar. Só resta rezar para que seja coisas positivas.
Por conta disso eu fiquei com bastante medo de divulgar o meu blog nas minhas redes sociais, fiquei um ano sem que ninguém ( a não ser família e amigos íntimos) soubessem da existência do blog. Foi agora que eu comecei a me soltar e vi que não é nenhum bicho de sete cabeças. Mas confesso que ainda fico morrendo de vergonha quando alguém vem me falar que "Ah, vi que você tem um blog" eu nunca sei o que fazer nem dizer, então fico sorrindo igual uma tonta, tenho que fazer algo em relação a isso urgentemente hahaha 

O que o blog já lhe proporcionou?

Nossa, apenas coisas boas. Ganhei amigos, pude trocar experiências, sorrisos, aprender a dar valor em qualquer coisa, por menor que ela seja. Descobri que existe amizade, independente da distancia. Aprendi também a ser mais cuidadosa com as coisas que eu faço e procurar fazer tudo com carinho. 
Descobri o quanto é legal brincar de ser fotografa hahaha  e claro o quanto é gratificante poder ter a sensação de ter algo seu e que você sente os resultados "na pele"

Você pretende ter o blog como profissão ou apenas como hobbie?

No momento é só um hobbie mesmo, tenho algumas profissões em mente (que talvez o blog me ajude em relação a elas) mas quem sabe, isso possa sim virar uma profissão futuramente.






Conhecendo melhor a Jú.

 Uma frase: Não é bem uma frase, sei lá, é mais um pensamento que eu procuro sempre me lembrar "Independente de qualquer coisa, se você quer ser alguém, seja humilde em primeiro lugar"

Um sonho: Difícil, são tantos. Fico em duvida entre: Ser ruiva e conhecer o Ian Somerhalder

Comida Favorita: Pão com molho de salsicha *o*

5 blogs que você visita com frequência: Batom de Framboesa, Amante de Rímel, Adolecentro, Boca Rosa e Pequeno Muffin

5 canais que você visita com frequência: Perdido nos livros, Mystic Fail, Bianca Andrade, Victoria Ferreira e Porta dos Fundos

Mensagem para os leitores do Llaranja'S: 

Em primeiro lugar, muito obrigada por terem aturado a minha "falação" até aqui. 
Espero que vocês tenham me achado agradável hihihi e venham visitar o meu blog. Ah, e também continue visitando sempre o Llaranja's, um blog ótimo cheio de conteúdo, escrito por uma moça ultra-mega-fofa ♥
Beeeeijão no corê de vocês :** 


Own *-*, A Jú é ou não é uma fofa gente?
Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho sobre ela. ^^
Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

4 comentários

Comentário(s)
4 Comentário(s)
  1. Nossa, que guria fofa. Nunca tinha visto o blog dela e já amei.
    Ela é bem estilosa, e aquele cabelo dela é tão divoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma boneca, né? Super princesa!
      Eu também fiquei encantada com a Jú.
      Nem fala, cachinhos são um amor. ^^
      Beijos.

      Excluir
  2. Lu e Ju, foi muito legal muito mesmo !
    Espero que quando meu blog estiver prontinho eu receba essa entrevista mais agora acho que não, mais pra frente, mais em fim ameiiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! Muito obrigado!
      Isso, vamos dar tempo ao tempo. ^^
      Beijos lindona.

      Excluir

Deixe seu comentário