Favoritos de Julho

quarta-feira, julho 31, 2013

Olá, amores! Tudo bem?

Antes de tudo eu gostaria de pedir desculpas por ter ficado alguns dias sem aparecer por aqui, tenho trabalhado muito e meu tempo tem ficado bem escasso.
Mas pretendo me desculpar com vocês a partir de amanhã :)
Para quem não sabe, amanhã o blog faz um ano e teremos muitas surpresas. \o/

Enquanto isso, deixo vocês com o vídeo sobre os produtos favoritos do mês de Julho.




E aí, gostaram? Beijinhos e até a próxima!

You Might Also Like

12 comentários

Comentário(s)
12 Comentário(s)
  1. Respostas
    1. Oi Jé! :)
      Fico feliz que tenha gostado.
      Beijinhos e obrigado pela visita e pelo comentário.

      Excluir
  2. Gostei dos seus favoritos! :)
    Você é linda!!
    Beijos,
    cantiinhodabia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca! ^^
      Fico feliz que você tenha gostado.
      Eu,linda? Menina você ta precisando de óculos. HAHA
      Obrigado pelo elogio lindona.
      Mil beijinhos.

      Excluir
  3. amei os produtos
    e seu chapeuzinho tb :))

    http://rahcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rah! :)
      Obrigado princesa.
      Fico feliz em saber que você gostou.
      Beijinhos.

      Excluir
  4. Flor, ameeeeeei seus favoritos *--*
    E vc é uma simpatia *--*
    Super fofa, adorei vc!
    Já estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay! :)
      Uhu! Ganhei meu dia com tantos elogios.
      Muito obrigado pelo carinho. *-*
      Vou conhecer seu cantinho sim.
      Beijinhos.

      Excluir
  5. Muito bom os seus produtos amiga, adorei ! =)
    Sou apaixonada pelo EKOS Castanha, o cheiro é uma delícia ^^
    Ri muito com a parte do Rímel kkkk xP
    Seu chapéu é uma graça S2
    Grande beijo e obrigada pela sua visita flor O//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pâm! *-*
      Nossa esse hidratante é apaixonante mesmo.
      A pele fica uma delícia,né?
      Viu? Meu rímel de criancinha? rs
      Muito obrigado pelo carinho amiga.
      Mil Beijinhos

      Excluir
  6. Esse ekos é maravilhoso, eu uso tb! haha

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lay! :)
      Esse hidratante é um sonho de hidratação,né? rs
      Obrigado pelo comentário e pela visita.
      Beijinhos

      Excluir

Deixe seu comentário