Solta o som – Boyce Avenue parte

segunda-feira, abril 15, 2013


Oi gente, tudo bem?
Em Fevereiro fiz uma postagem sobre a banda “Boyce Avenue”, para ler clique aqui.

De lá para cá, eu fui conhecendo e me apaixonando mais ainda por essa banda maravilhosa.
Basicamente eles pegam músicas já conhecidas, dão uma repaginada e regravam de maneira acústica.
Mas para nossa alegria, eles também gravam canções próprias.

A cada música que escuto, penso : “Meu Deus, como eles tiveram essa ideia?”
Se você ainda não conhece essa banda, vale a pena conhecer. E como eu sou uma pessoa legal, separei algumas músicas para vocês ouvirem e se apaixonarem.
























É ou não é de se apaixonar? *suspiros eternos
Gostaram? Beijinhos e até a próxima.



You Might Also Like

14 comentários

Comentário(s)
14 Comentário(s)
  1. cada hora eu me apaixono por uma música e ela fica na minha cabeça o tempo todo...essa banda é bem legal!

    bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também.
      Agora estou super in love por uma música do Jason Mraz.
      Obrigado pela visita.
      Beijinhos

      Excluir
  2. aaaaaaaaaaaaaah sou fã do boyceeeeeeee, canta mtmtmmtmtmtttmooo
    http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal!
      Sempre que falo deles com as amigas elas ficam com cara de : oi? quem?
      haha
      Obrigado pelo visita, beijinhos

      Excluir
  3. Oii, tudo bem? Vim avisar que o Monster Fabulosa está de cara nova... Novo designer! E a monstrinha do mês é a Skelita. Por favor, visite e comente o que achou! Link: http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/ Beijos ^^

    ResponderExcluir
  4. Ficaram boas as músicas!! Adoro Taylor Maroon 5 :D
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas venham participar do sorteio que está no ar. Duas sortudas levarão Victoria´s Secret para casa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito e essaa versões do Boyce Avenue ficaram lindas,né?
      Beijinhos

      Excluir
  5. Adorei todas!!!

    Beijos
    http://desfilerosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. She Will Be Loved ♥
    super beijo e já seguindo aqui
    Mania de Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é perfeita,né?
      Amo em qualquer versão. rs
      Obrigado pela visita.
      beijinhos

      Excluir
  7. amo Maroon 5 eles são demais *-*
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/
    Beijos Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo e amo as versões que o Boyce Avenue fazem para as músicas do Maroon 5.
      Beijinhos e obrigado pela visita.

      Excluir

Deixe seu comentário