Olha o look !

segunda-feira, abril 01, 2013



Oi meus amores! Tudo bem?
Ai que saudades de postar no bloguito. rs
Fiquei um pouco afastada essa semana por dois motivos, o primeiro é que fiquei super gripada e o segundo foi o feriado de Páscoa.
Bom, nesses três dias de feriadão eu tirei algumas fotos com os  looks que usei.

Vamos conferir?

Na Sexta-Feira o tempo aqui no Rio estava bem nublado,mas estava meio abafado. Então optei por um look com um coletinho de renda bege.









Blusa azul - Bedibéliz
Colete de renda - KaKa Fashion
Short com spikes- Riachuelo
Bolsa- Era da vovó
Anéis - Ferinhas em Arraial do Cabo
No Sábado, como o churrasco seria na minha casa eu optei por um look bem básico e que me deixou bem confortável.








Óculos de sol - Extra
Blusinha estampada - Varejão das Fábricas
Bermuda -  Renner




No Domingo de Páscoa, o tempo aqui no Rio continuou nublado, mas esquentou mais um pouquinho.
Então optei por um vestido bem leve, com estampa meio étnica, meio hippie . :)





Vestido estampado- Alguma lojinha no Saara, que eu não lembro o nome. :(
Havaianas - Loja da Havaianas
Bolsa- Que era da vovó

Como disse no inicio, os looks que usei foram bem básicos.
Mas espero que tenham gostado.
Beijinhos e até a próxima.


You Might Also Like

22 comentários

Comentário(s)
22 Comentário(s)
  1. Olá, tudo bem?
    Amei o vestido e sou louca pra conhecer o Rio !!
    Já estou seguindo seu blog,
    vou voltar mais vezes.

    Beijos

    http://jufindmehere.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo. *-*
      O Rio é lindo, o que estraga é a violência. :(
      Obrigado ^^
      beijinhos

      Excluir
  2. Oii,tudo bem? Gostei da postagem ^^ Vim avisar que as Vagas para Afiliados do meu blog estão abertas! Se quiser, é só preencher essa pequena ficha: http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/2013/04/vagas-de-afiliados-abertas-encontro-de.html Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  3. adorei o ultimo vestido flor!
    to seguindo aqui ja
    bjoos

    ResponderExcluir
  4. Lindo seus looks!!!
    Tem uma pegada meio romântica!! Adoroooo
    Já estou te seguindo

    Beijos
    http://desfilerosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own *-*
      Obrigado, é verdade gosto muito desse estilo.
      Beijinhos

      Excluir
  5. Adorei!!! O vestido está muito fofo ^^
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    *Está rolando um sorteio super bacana no Lola!. Venham participar, duas sortudas levarão para casa prêmios da Victoria´s Secret!!*

    ResponderExcluir
  6. amei os looks, todos bem estilosos e fofos!

    bj

    palpitedebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei o post!

    Já sou sua seguidora se quiser dar uma passadinha no meu será muito bem vinda :)
    Mil beijos http://apequenaseria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindo esse vestidinho heim !!!!

    Ps: Estou seguindo, visite meu cantinho e se gostar ficaria muito feliz em ter vc como seguidora.
    Otimo dia!!!!

    http://portalbelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O look que eu mais gostei foi o do vestido, adoro esse tipo de estampa e ficou perfeito no seu corpo. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, ele foi super baratinho em uma lojinha no Saara.
      Beijinhos

      Excluir
  10. Gostei do 2º look, é calça ou short? Lindo!
    bjs cor de rosa
    alinearrudabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma bermudinha da Renner.
      Estava na promoção, paguei R$20,00 acredita?
      rs
      beijinhos

      Excluir

Deixe seu comentário