Solta o som- CBJR

quinta-feira, março 07, 2013


Oi gente, tudo bem? Ontem recebemos uma noticia muito triste, como vocês sabem o chorão, vocalista da banda Charlie Brown Junior,  faleceu.
Assim que vi as primeiras notícias eu não acreditei, pensei que era só mais um boato como tantos outros que surgem na internet. Mas aí a ficha caiu e vi que era verdade.
Não conhecia o Chorão pessoalmente, mas gosto muito do trabalho dele como músico e compositor.
Nunca fui fã de carteirinha do Charlie Brown, mas as músicas sempre fizeram parte da trilha sonora da minha vida.
Quem nunca usou uma frase dele no subnick do MSN? Quem nunca se trancou no quarto com raiva do mundo e escutou Charlie Brown pra expressar sua raiva?
Quem nunca pulou ao som de “Papo Reto”? Quem nunca pensou no namorado ao som das musicas mais românticas?

Sabe, ontem vi muitas pessoas criticando os pseudos fãs do Chorão, achei ridículo; afinal de contas como dizia o chorão em uma de suas músicas : “Cada um tem sua história, to aqui para aprender e não para julgar.”
Sem contar que o cara marcou uma geração, a minha geração!
Passei minha infância ouvindo Charlie Brown por causa do vizinho da minha vó, peguei gosto e segui ouvindo até hoje.
Admirava e admiro a maneira que o Chorão expressava sua opinião e sentimentos.
Enfim, não tenho mais o que escrever.


Amo escrever e se algum dia eu chegar próximo ao estilo dele de escrever eu vou estar feliz pra caramba.
Deixo para vocês algumas das minhas músicas favoritas abaixo:




























You Might Also Like

6 comentários

Comentário(s)
6 Comentário(s)
  1. Vai fazer falta!
    Beijinhos ;*
    Tenha uma ótima quinta!
    fashionableword.blogspot.com

    PS: Participe do sorteio lá no blog e concorra a um perfume da Natura!

    ResponderExcluir
  2. Vai fazer muita falta só os loucos sabem :D
    beijos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário