Sandália Art pé

segunda-feira, fevereiro 18, 2013

Oi gente, tudo bem?

Lembram do post que fiz sobre a “Art pé ” parceira do blog? (para ler, clique aqui)
Nele eu disse que assim que minha sandália personalizada chegasse eu postava as fotos para vocês.

E adivinhem? Elas chegaram *-*

Bom, quando abri a caixinha do Sedex eu simplesmente fiquei encantada com a sandália. O acabamento ficou muito bem feito, a combinação das flores no solado e da fita na tira; fizeram todos aqui em casa babaram.
Se tenho alguma reclamação? Absolutamente nenhuma.
Fiquei muito satisfeita com a parceria com a “Art pé”. E como não poderia faltar, lá vão as fotos da sandália.





















Em breve farei um olha o look com a minha sandália. :)






Gostaram? Para encomendar a sua é só clicar aqui e enviar uma mensagem para a “Art pé.”
Beijinhos e até a próxima.

You Might Also Like

4 comentários

Comentário(s)
4 Comentário(s)

Deixe seu comentário