Inspiração- Tatuagem

quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Oi gente, tudo bem?
Quem aí curte tatuagens?
Eu particularmente morro de medo de fazer, de ter alergia, de me arrepender depois e blábláblá.

Mas isso não me impede de achar bonito, inclusive achei várias tattoos lindas pela internet e separei algumas para vocês se inspirarem.

Então, lá vai:














Sentiram que no final eu puxei "sardinha" pro lado da Demi,né? (abafa, mas ela é diva u.u)
Gostaram meus amores? Beijinhos e até a próxima.

You Might Also Like

6 comentários

Comentário(s)
6 Comentário(s)
  1. Adorei as inspirações, tenho uma na nuca e amo.
    Quero fazer uma no dedo da mão :)
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Eu acho lindo, mas morro de medo de fazer. rsrs
      beijinhos

      Excluir
  2. Quero muito fazer a minha tatoo na costela, mas ainda não tomei coragem rs.
    Julyana Ribeiro (seraquecresci.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Eu amo tatuagem, sempre quis fazer hehe Gostei muito da tatuagem da pena nas costas e da bailarina no pulso :)

    Blog: Just Babis :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né?
      Amo tatuagens, mas cade a coragem de fazer uma?
      haha
      beijinhos

      Excluir

Deixe seu comentário